REITOR

Um pequeno homem me disse que viveria conte temente se não houvesse entre os seus direitos um simples gesto de viver feliz em que somente poderíamos lhe prescrever atualmente entre varias criações de suas palavras onde à dor lhe mostraria mais ou menos um grande desespero pela vida em que certamente possamos sempre ser sempre felizes com a honestidade porque nos caberia à sabedoria que nos conserva adiante do trono que a sociedade sempre despreza o magnifico homem das fadas mágicas que se atira nos sonhos da juventude construindo grandes criações e prazeres de viver e posso lhe dizer constantemente, lealmente, eternamente e clarividente que se a guerra é produto da paz estaríamos dando espaços à solidão que nos faz vastos, indignados, insolentes e inquietos que o domínio da solidão possa ser ou estar mais adiante da felicidade que nos proponde mais certezas de progredirmos, crescermos e estarmos vivos porque somos por um fragmento sempre atraído comumente, fatalmente e simplesmente entre em que em tudo e por tudo se chocamos entre o sentimento que nos faz sofrer indignados da realidade da vida que nos faz temer as voracidades destrutivas que me faz lembrar quando éramos crianças apreendendo a viver e conhecemos o mundo de perto como ele é lindo em seu lugar em que possamos viver e sermos felizes com a vida e certamente não precisamos fazer guerras porque guerras quer dizer morrer e a morte não faz parte da vida apenas ela seria outra imagem como do outro lado da vida que nos absorve, destrói, comove e nos faz padecer aos conflitos tanto naturais e drásticos da vida que o homem ainda possa entender por acaso onde mora a santíssima paz e o amor que nos faz mais vivos e humanos em quanto por segundos de vida metade do mundo esta sendo absorvido pelas ganancias, poder, orgulho próprio, vinganças e loucuras certos inocentes que daria ou trazer ia em sua pátria o amor humanitário junto com suas famílias, a educação socialista entre a política e religião que sempre distorcem por inconveniência do povo a democracia no país causando o desconforto entre o povo e a vida que se debate com o desespero social que sofre por causa da má estrutura educacional porque uma parte social tenta entender e se educar sobre as matrizes socialistas e a outra parte vive de corrupção, fome, miséria que certamente algum dia possamos compreender onde vamos justificar a justiça como algo mais eficaz sobre essas naturezas que se debatem com os seres humanos que são vitimados pela incoerência voluntaria que se concretiza na vida causando o absolvimento e o desamor por deus que se acha esquecido por muitos enfies que metade do mundo vive mais pra injustiça e leva como justiça a penalidade da vida causando um impacto socialista na vida do ser humano que vê a vida lhe chamar e lhe mostra por onde andam as desumanidades socializadas em um contorno desvalorizado pela soberba vida e que os políticos tem que se conscientizar que o mundo precisa de mais democracia e em quanto houver um diferente no senado nunca vai haver um movimento conjunto e amigo para uma real transformação constitucional do país e chamamos o mundo de inferno quando estamos magoados com as incertezas porque a verdade dói na pele daqueles que não sabem respeitar a verdade e a humanidade seria algo mais relativo a construção tanto do ser humano quanto do mundo porque estamos cansados de saber que a hipocrisia anda sempre procurando brechas para se conservar adiante do trono social que deverei hoje esta mais ciente do pecado humano, desvalorização racial, orgulho próprio, desumanidade, injustiças severas e o conformismo racial entre ambas as classes que sempre tentam manifestar algo indiferente ao povo que acredita no futuro melhor e quer viver feliz com amor e saúde na vida e provaremos o quanto somos egoístas todos nós por causa do pecado racial e a integridade moral que nos faz esquecermos um do outro e assim se conserva o mundo por detrás do comunismo que vive de escrúpulo, crime, injustiça que sempre foi um pecado original e o mundo tem que se unir a qualquer preço em quanto a desumanidade toma conta da justiça em nosso países varreremos as coisas maios certas que controlam a vida na terra e assim se acaba a vida e o mundo se indivisa com o pecado onde mora o sofrimento e possamos algum dia entender por onde moram as certezas e devemos sempre dominar as nossa vontades e nunca deixar a loucura da vida tomar conta de nossa mentes porque a juventude apenas nos engana para mais um dia de aventura onde sempre procuramos se diverti em quanto o mundos nos prevalece sob uma ditadura mais realista de se viver e possamos compreender seus valores quando amenos estejamos sensatos da verdade e o conformismo sempre nos deixa confusos e quando se deparamos com a realidade sentimos frustrados e injustiçados com as voracidades da vida porque a vida seria algo substancial as meras circunstâncias que nos provem a sermos mais cautelosos com si mesmas e não devemos se acostumar com as deficiências sociais porque estaríamos contribuindo para o fracasso, miséria, sofrimento emocional onde todas as portas estarão fechadas para se completarmos com a humanidade e assim possamos entender melhor a vida e permaneceremos mais vivos contra as incertezas e desmerecimentos que consomem a vida precária e não vamos dar brechas ao entardecer dos dias porque ainda é cedo para estabelecermos um compromisso com nos mesmos e com o povo em, geral porque devemos sempre compreender que a vida realista seria certamente o que estamos fazendo e certamente estaremos sempre por detrás dela nos aprimorando e apreendendo a viver e ser felizes porque algum dia o mundo nos mostrar bem melhor onde mora a verdade que sempre procuramos e assim estaremos contribuindo para um grande desenvolvimento cultural e social para o grande crescimento do mundo e todas as classes vão gostar porque estarão vivendo felizes ao par da natureza e é assim que deve ser sempre igual a natureza e o mundo nos conservara ao menos que apreendemos a lhe conservar.

Um pequeno homem me disse que viveria conte temente se não houvesse entre os seus direitos um simples gesto de viver feliz em que somente poderíamos lhe prescrever atualmente entre varias criações de suas palavras onde à dor lhe mostraria mais ou menos um grande desespero pela vida em que certamente possamos sempre ser sempre felizes com a honestidade porque nos caberia à sabedoria que nos conserva adiante do trono que a sociedade sempre despreza o magnifico homem das fadas mágicas que se atira nos sonhos da juventude construindo grandes criações e prazeres de viver e posso lhe dizer constantemente, lealmente, eternamente e clarividente que se a guerra é produto da paz estaríamos dando espaços à solidão que nos faz vastos, indignados, insolentes e inquietos que o domínio da solidão possa ser ou estar mais adiante da felicidade que nos proponde mais certezas de progredirmos, crescermos e estarmos vivos porque somos por um fragmento sempre atraído comumente, fatalmente e simplesmente entre em que em tudo e por tudo se chocamos entre o sentimento que nos faz sofrer indignados da realidade da vida que nos faz temer as voracidades destrutivas que me faz lembrar quando éramos crianças apreendendo a viver e conhecemos o mundo de perto como ele é lindo em seu lugar em que possamos viver e sermos felizes com a vida e certamente não precisamos fazer guerras porque guerras quer dizer morrer e a morte não faz parte da vida apenas ela seria outra imagem como do outro lado da vida que nos absorve, destrói, comove e nos faz padecer aos conflitos tanto naturais e drásticos da vida que o homem ainda possa entender por acaso onde mora a santíssima paz e o amor que nos faz mais vivos e humanos em quanto por segundos de vida metade do mundo esta sendo absorvido pelas ganancias, poder, orgulho próprio, vinganças e loucuras certos inocentes que daria ou trazer ia em sua pátria o amor humanitário junto com suas famílias, a educação socialista entre a política e religião que sempre distorcem por inconveniência do povo a democracia no país causando o desconforto entre o povo e a vida que se debate com o desespero social que sofre por causa da má estrutura educacional porque uma parte social tenta entender e se educar sobre as matrizes socialistas e a outra parte vive de corrupção, fome, miséria que certamente algum dia possamos compreender onde vamos justificar a justiça como algo mais eficaz sobre essas naturezas que se debatem com os seres humanos.

Eu creio que não estejamos cientes da verdade porque nunca iríamos calar a dor com o sofrimento porque seria mais logico calar a dor com o amor e a honestidade nunca nos falharia com a amizade porque eu sei que são irmãs e possamos hoje em dia vê o mundo como um buraco negro que ao mesmo tempo esta nos retocando e nos levando aos porões do abismo chamado inferno que possa nos inibir com a dor e o sofrimento que eu creio que fazem parte de uma função emocional muito incoerente porque não devemos se calar adiante da dor porque eu sei que em tudo é fatalmente, comumente, simplesmente e infelizmente o nervo se contrai com precisão e precisamos absorver esta dor que se atira na alma causando um efeito vibracional a mente humana e não podemos mais sofrer porque seria desumano as nossa existências porque não poderíamos fugir do sofrimento em quanto ele mesmo seja ou esteja nos afligindo na vida e somos humanos e não queremos morrer porque sempre existiu um homem de luz em nossa voltas que não queria a guerra e ele criou o mundo e nos fez felizes, saudáveis e amoroso e ele possa esta bem distante daqueles que não acreditam nele por talvez um desconforto com a vida ou talvez um desengano com a realidade e que este homem existe mesmo e se chama deus e só ele pode nos conter, nos segurar e nos unir porque seja o mundo um circulo de projeções que teremos que traçar e apenas estaríamos sujeitos as distorções criadas pela vida em mera circunstância e temos que se unir porque estaremos vivos e algum dia morreremos descansados do inferno e entraremos no paraíso que seja este paraíso mais comovente como um sonho mágico e que teremos mais responsabilidades com nos mesmos e a vida possa nos dizer e fazermos mais felizes e assim viveremos para sempre na eternidade e a vida nos contagia e sempre nos mostrar um caminho de paz, saúde e amor e temos que acreditar nesse homem que pela luz da vida se estabeleceu sobre o mundo que ele fez e que ele possa esta nos dizendo algo superior que não nos oprima e ele detesta o medo, o fracasso porque ele nos fez tanto homem quanto mulher e estamos aqui para lutar e viver e apreender que a vida é uma caixa de ressonância que não para de tocar a mesma canção e o mundo é lindo e ele é azul mesmo rodeado de planetas, astros e estrelas nos dando vida e simplesmente eu digo que não devemos abandonar e destruir porque algum dia vamos entender o quanto precisamos dele e que ele nos valera para sempre e aqui se tem muitas historias para se contar sobre grandes homens que passaram pela vida e se tornaram deuses, grandes mulheres que dominaram o amor entre os homens e fizeram lhe agradecer por uma família, lindas e belas crianças que cresceram e foram grandes estrelas e pessoas felizes que apreenderam a conquistar a vida e a ama-la com bastante intensidade e que o mundo seria a casa dos vivos e dos mortos e existe uma passagem de ida e de volta entre uma eternidade chamais esquecida onde possamos algum dia compreender sua causa e seus efeitos para tantas construções e destruições porque me faz lembrar uma grande historia científica da relatividade da vida que o mundo possa ter se originado de uma grande explosão devido um grande esquento sobre a ionosfera que causou uma grande combustão entre partículas atômicas que se misturaram e explodiram nascendo a vida na terra segundo a teoria do Big Bang que o universo estaria muito denso e explodi-o e causou um nascimento do planeta terra e aqui se começa com muitas historias antigas entre muitas gerações e raças que se começa no tempo antigo em que civilizaram o mundo ate os dias de hoje e tudo isso é uma manifestação da vida e quero dizer que devemos sempre preserva-lo para sempre porque o mundo esta contigo sobre uma grande relatividade de grandes trajetórias que buscamos na vida do ser humano que nasceu, cresceu e aqui morreu e quero dizer com poucas palavras que existe um deus acima de nós capaz de nos mostra certos caminhos que talvez ainda temos que apreender a valorizar tanto ele quanto suas historias e assim caminhara o mundo e seremos mais que um ser humano e algum dia provaremos o que fomos e o que somos para lavarmos o pecado moral e social para nasceremos ao lado de deus e que apreenderemos bastantes coisas com a vida e a morte talvez possa ser um começo para outra vida e assim caminha o mundo entre um desejo de paz, amor e gloria para sempre.

Com poucas palavras a uma voz, uma canção e um som magnifico que nos mostra um caminho mais qualificado a vida sobre a criação de um homem que nasceu com imenso amor e que talvez ele mesmo tenha seus propósitos homogêneos junto ao universo que certamente possa nos conter e nos formar sobre uma grande existência fenomenal da vida e é por ai que se começa uma historia de um homem que nos fez repletos de amor e talvez sejamos quase perfeitos quanto ele mesmo e somos semelhanças desse homem que se chama de deus e eu quero falar sobre uma filosofia bem decifrada e confirmada que se somos filhos de deus somos semelhanças de deus e possamos admiti-lo como algo superior a tudo nesse mundo de imperfeições e destruições e quero contar uma pequena contradição sob deus e espero ser o bastante completo para uma filosofia bem definida como vou mostra na minha versão aqui como um ditado bem exercido.

Em minha filosofia tudo que deus crio com amor se constrói com um sentimento sobre a natureza viva de um ser que seria mais dosam-te de compreende-lo porque nele tudo é mais claro como a luz do sol que está nos mostrando no lado claro da vida as belas coisas que se apegamos que simplesmente não há toucamos por ser feita de amor que está sobre qualquer vazio que se rompe sobre a incapacidade humana de ser feliz ou amar alguém na vida que simplesmente não está sendo iluminado diante de deus por serem recaídos de natureza divina que não se pode semelhar-se ao verdadeiro ser que deus o fez e criou sobre todas as coisas do paraíso que não poderíamos lhe iludir com as incertezas negativas que insolam a vida perante a luz branda de deus que está sobre todas as coisas profundas e em altitudes que poderemos algum dia compreender seu espaço e tempo sobre nossa realidades que não são tão extensas quando não se haja luz de nossos estímulos que estão sobre quaisquer sentimentos elevados a vida que poderíamos não ter compreendido seu amor e existência em nossas vidas porque em tudo deus fez, criou o paraíso dos falidos e constrangidos que perverteram do mau sobre a verdade que não pode ficar calada, invisível sobre tudo o que deus criou sobre a terra dos homens obstinados e incertos de compaixões controvertidas sobre um desejo infiel que talvez uma criança trazer ia humanitária mente este amor por ser mais viva sobre a eletricidade que nos consola os pensamentos e nos faz acreditar que o mundo é perfeito e que podemos ainda ser felizes e que talvez permaneceremos intactos construtivamente sobre os pretextos de deus que nos fez iluminado pela fúria do amor docente que nos ama e nos faz amar o que é bom de ver e sentir prazer porque a vida seria simplesmente uma caixa de ressonância em que seu ritmo possa nos melodiar sobre todas as formas e forças positivas da vida que nunca se dobraram sobre as sombras que se rompe por detrás da luz do dia procurando esquecer o medo da escuridão que assola os inocentes que ainda vão conhecer o mundo como é bonito e perfeito porque deus fez você sobre todos os aspectos que não foram destruídos e que fique bem a verdade dos amores que não foram absorvidos por deus ou que quaisquer anonimato que poderia ter sido prescrito pela palavra de deus como falam que os anjos são mais cautelosos de se manter vivo e inato pela transformação da existência de deus sobre os mortais que são consumidos pela loucura, farsa, ilusão emocional que irá a mente dos homens que ainda não entenderam a simplificar seu amor pela vida como amar a deus sobre todas as coisas que são inevitáveis e juntos poderemos sempre unir-se porque foi deus que fez você e as estrelas do céu como talvez uma ira que algum dia podermos lhe agradecer e lhe pedir favor de ser-lhe fiel como uma flecha reta sem desvio que não possa ser de nossa natureza incontestável ao mundo que pode-se se tornar uma ilusão aos mais fracos sem amor que talvez possam sentir que foram feitos da flor do paraíso que inesquecível mente vamos encontrar sempre o que procuramos porque simplesmente apreendemos a amar e odiar para nos consolidar sobre todos os aspectos de ser feliz por muitos anos que fique a vida pulsante e criadora de certos artifícios que algum dia entenderemos seus prazeres e tudo que deus criou porque somos filhos de deus e vivenciamos a luz da vida em nosso olhos e semblantes que nos mostram quanto somos bonitos e se tornamos fortalecidos em nossa memória que testemunhamos nosso amor pela vida como pacificamos nos planos materiais as sementes que simplesmente guardamos na alma de nosso pensamentos que se completa sobre as formas e conquistas que alcançamos na vida como estado de tempo em ocasião de graças que aprendemos a valorizar a vida que nos assola com as tolices da juventude e vejamos que tudo que deus criou seria perfeito porque somos semelhança de deus e em minha filosofia quero simplesmente dizer que se foi deus que nos fez somos inatos ou homogêneos que pelo anonimato dos afetos escondidos poderíamos nos completar sobre seu amor que nos fez porque não estaríamos vivos de ser felizes sobre alguma indiferença inferior de sua natureza que fique por quanto tempo sem expressão desfavorável ao único afeto que nos fez maior sobre tudo que somos semelhança de amor que talvez não possamos dizer de dentro pra fora em poucos mais que seja simplificada na teoria divina que tudo que deus criou foi com amor e aprendamos com a vida menos ou mais com seus artefatos a valorizar o que deus fez porque não seriamos tão pequenos e grandes na mão de deus que nos completou sobre sua imagem e amor que nunca pode ser pequena sobre todos os afetos escondidos que desatinam a pura compaixão realista de vivermos, amar e ser feliz porque em alguns anos ou talvez milênios do fundo de nossas almas que algum dia se encontraremos livre do inferno no paraíso.

Um pequeno homem me disse que viveria conte temente se não houvesse entre os seus direitos um simples gesto de viver feliz em que somente poderíamos lhe prescrever atualmente entre varias criações de suas palavras onde à dor lhe mostraria mais ou menos um grande desespero pela vida em que certamente possamos sempre ser sempre felizes com a honestidade porque nos caberia à sabedoria que nos conserva adiante do trono que a sociedade sempre despreza o magnifico homem das fadas mágicas que se atira nos sonhos da juventude construindo grandes criações e prazeres de viver e posso lhe dizer constantemente, lealmente, eternamente e clarividente que se a guerra é produto da paz estaríamos dando espaços à solidão que nos faz vastos, indignados, insolentes e inquietos que o domínio da solidão possa ser ou estar mais adiante da felicidade que nos proponde mais certezas de progredirmos, crescermos e estarmos vivos porque somos por um fragmento sempre atraído comumente, fatalmente e simplesmente entre em que em tudo e por tudo se chocamos entre o sentimento que nos faz sofrer indignados da realidade da vida que nos faz temer as voracidades destrutivas que me faz lembrar quando éramos crianças apreendendo a viver e conhecemos o mundo de perto como ele é lindo em seu lugar em que possamos viver e sermos felizes com a vida e certamente não precisamos fazer guerras porque guerras quer dizer morrer e a morte não faz parte da vida apenas ela seria outra imagem como do outro lado da vida que nos absorve, destrói, comove e nos faz padecer aos conflitos tanto naturais e drásticos da vida que o homem ainda possa entender por acaso onde mora a santíssima paz e o amor que nos faz mais vivos e humanos em quanto por segundos de vida metade do mundo esta sendo absorvido pelas ganancias, poder, orgulho próprio, vinganças e loucuras certos inocentes que daria ou trazer ia em sua pátria o amor humanitário junto com suas famílias, a educação socialista entre a política e religião que sempre distorcem por inconveniência do povo a democracia no país causando o desconforto entre o povo e a vida que se debate com o desespero social que sofre por causa da má estrutura educacional porque uma parte social tenta entender e se educar sobre as matrizes socialistas e a outra parte vive de corrupção, fome, miséria que certamente algum dia possamos compreender onde vamos justificar a justiça como algo mais eficaz sobre essas naturezas que se debatem com os seres humanos que são vitimados pela incoerência voluntaria que se concretiza na vida causando o absolvimento e o desamor por deus que se acha esquecido por muitos enfies que metade do mundo vive mais pra injustiça e leva como justiça a penalidade da vida causando um impacto socialista na vida do ser humano.

Eu creio que a educação possa nos trazer adiante de nossos orgulhos a dignidade de sermos e mostramos mais fies ao mundo e que as guerras possam ser disseminadas pela própria satisfação e o mau funcionamento humano de satisfazer-se ao próprio poder devastador de matar certos inocentes em quanto certamente algum dia provaremos o quanto perdemos na vida e lhe digo que de não as guerras e diga sim a vida porque estaremos plenamente construindo um verdadeiro mundo que seja mais coerente e capaz de satisfazermos os nosso egoísmos e que o verdadeiro poder venha da certeza e o bom caractere de se viver.

Eu quero dizer que o amor é fruto da paz e assim poderemos sempre alvejar a vida com mais amor, afeto e humanidade e quero agradecer por essas palavras de sentimentos pela paz e muito obrigado e que consolidamos juntos pro amanhã mostramos juntos que a vida esteja no amor e que possamos encontramos a verdadeira soberania.

Por: Roberto Barros