MINHAS DOIDICES (Mistura de títulos)

Homenagem a ilustre participante deste Recanto, a recantista Ene Ribeiro, juntando aqui alguns títulos de seus textos.

.... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... .... ....

Eu vi uma FUMAÇA IMAGINÁRIA no CENÁRIO NACIONAL, eu falava mas OUTRA VOZ fazia uma PREVISÃO de grande PROFUNDIDADE. Eu viajava no tempo com um CUSTO DE VIAGEM zero. Tenho um LIVRO DE CABECEIRA e POR DETRÁS DELE... algumas lembranças. Vejo também uma PAISAGEM ANTIGA, que COISA FEIA! Uma VISÃO DE FUTURO, prefiro morar num PANTANAL ou fazer TRATAMENTOS DE CHOQUE, aí ERA UMA VEZ... O PASSADO. Quem quer ESPERA na FILA uma DEFINIÇÃO, o JUDAS DE HOJE não sou eu e em SINTONIA ABSTRATA aquele ABRAÇO sem querer ser DESREGULADO, cada um tem suas PREFEFÊNCIAS, isso é NATURAL, se eu tiver HUMOR DUVIDOSO me diga, não sou PUXA-SACO nem vivo como ESTRELAS ENCANTADAS. Tenho uma CAIXA VAZIA que guardo em UM DEGRAU ABAIXO da escada e QUANDO ESTOU AMANDO coloco nela meus segredos, tudo SEM TÍTULO que é PARA ALGUNS ENTENDEDORDES não descobrirem. Não pense que são PEPECAS & BILAUS e se alguém vier DIRETO DA CADEIA me procurar O VENTO o expulsará daqui. Sou um caso INDEFINIDO e FORA DOS PALCOS, um PAR AUSENTE, um ESTANDARTE sem uso, eu sou A VOZ E A VEZ DAS MINORIAS atrás de JANELAS LACRADAS, esperando conhecer DONA EUROPA. Gosto de uma PASTAGEM, tenho uma GAIOLA DE IDEIAS e só atendo com ENCONTRO MARCADO e na INTIMIDADE. Músicas só de IVETE E CAETANO, no meu LUGAR muita SENSAÇÃO, sabia? É CERTO: no seu niver vou desejar FELIZ ANIVERSÁRIO! Já serve de CONSOLO, né?

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 25/04/2022
Código do texto: T7503034
Classificação de conteúdo: seguro