A PRÓTESE INCONVENIENTE

Café da manhã num hotel cinco estrela, o local cheio, as pessoas comendo e conversando, rindo felizes. Porém, não mais que de repente, um casal chamou a atenção de todos tanto pela agitação dos dois quanto pelos gemidos que se seguiam a cada movimento da mulher. Ela estava de pé, as duas mãos na boca dele mexendo em algo inesperado.

Um dos grampos da prótese dentária do homem havia sido cravada na língua enquanto ele comia. A coisa pendurada na boca, claro despertou a atenção e os risos dos presentes, e mesmo com todo esforço da mulher em puxar o grampo da língua do homem, o que certamente lhe causava dores atrozes, não lograva êxito.

A peleja durou alguns minutos, até que o casal resolveu sair da praça de alimentação e se foi na direção do toilette, sob os olhares divertidos de todos. As cenas que se seguiram ninguém soube, os dois não voltaram mais para terminar o breakfast.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 17/08/2022
Código do texto: T7584309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.