Conto: caverinha e sua fortuna.

Era uma vez um homem tao rico, mas tao rico que morava numa cobertura no centro da cidade.

Mas seu apelido entre os moradores era caverinha pois tadinho dele era tao feio, mas tao feinho que parecia uma caverinha.

Por onde ele passava as pessoas o cumprimentavam: bom dia caverinha! Boa tarde caverinha! Boa noite caverinha!

Mas todos eram simpaticos com ele por causa de seu dinheiro pois ele era muito rico.

Gracas a Deus tambem era inteligente, tinha estudo avancado e conhecimento, mas era feinho.

Era solteiro ainda pois ninguem queria acordar do lado de caverinha.

Era bom homem tinha bom coracao, seu unico defeito era ser feio de imagem.

Bem cada um com seus problemas ne.

Eu sou pobre, pouco estudo mas sou bonito.

E agradeco a Deus por ser bonito.

Nao se pode ter tudo na vida ne.

Deus da algumas coisas para alguem.

Tudo, tudo, ninguem tem.

Eu prefiro namorar um pobre, burro, mas bonito que da tesao e a libido vai a mil.

Do que namorar um rico milionario e feio.

Cada um tem seu gosto ne.

Eu me apaixono sempre e me apaixonei pela beleza.

Meus amores geralmente sao pobres financeiramente mas muito ricos de beleza.

Deus salve a beleza sempre.

Se alguem quiser o caverinha ele tem dinheiro para te pagar uma jantinha.

Eu fico com o pobre mas bem belezinha.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 25/08/2022
Código do texto: T7590727
Classificação de conteúdo: seguro