o "monstro" no quintal!

Era noite e Pedro estava na cozinha, logo viu um vulto no quintal, seu sangue gelou, decidiu ir ver o que era aquilo. reuniu toda sua coragem e levantou da cadeira com seus 1,80 de altura e quase 100 kg de músculos, dirigiu-se levemente até o interruptor da lâmpada do quintal, que ficava próximo a porta que dava acesso ao mesmo, nesse curto trajeto ouviu sons e pensou o que poderia ser aquilo. ao chegar perto do interruptor, apertou e acendeu a lâmpada que clareou boa parte do quintal mas lá nada viu de onde estava. decidiu sair no quintal e investigar mas antes procurou algo que pudesse usar para se defender, encontrou um facão velho e um cabo de vassoura, pegou o primeiro, seguiu e assim que pisou no terreno do quintal, ouviu novamente aquele som e, novamente nada viu. começou a observar ao seu redor e após um tempo de procura sem sucesso relaxou e decidiu entrar, e tomar um pouco de água, neste momento que se virou em direção a porta que dava acesso a cozinha, lá estava o motivo que o fizera sair da tranquilidade em que se encontrava, encarou aquele ser que iria entrar na sua casa e lembrou que empunhava um facão, isso poderia ajudar naquela batalha e foi se aproximando sem deixar de encarar o ser que se encontrava também imóvel perto da porta, quando estava a uns dois ou 3 metros preparou o golpe com a arma e neste momento o monstro voou em sua direção, nosso herói jogou o facão em direção ao monstro e gritou a plenos pulmões: uma barata voadora, corre!

algumas horas depois, quando os familiares chegaram, em casa, encontraram o facão jogado no chão, o rapaz ajoelhado no quarto rezando pra são Francisco de Assis mas ninguém viu a tal barata voadora!