AS AVENTURAS DO VÔ VENTURA — IMPLANTE DE FELICIDADE

Vô Ventura leu em uma revista de bordo (sim, ele viaja ocasionalmente) que o Brasil é vice-campeão mundial em implantes dentários e caminha para a liderança. Parece que todo mundo gosta de sofrer para trocar os dentes.

 

— Será o fim do ronco da broca do dentista. Qualquer problema a gente implanta novos dentes.

 

A campanha publicitária do fabricante, mostrada na revista, consiste em “trazer de volta o sorriso para quem precisa”.

 

— Oba! Basta trocar os dentes para ser feliz! Agora sabemos onde encontrar a felicidade: ela está nos implantes dentários.

 

Parece que a campanha pegou. Quando foi ao dentista foi logo aconselhado a fazer um implante. Segundo o odontólogo, sua estrutura óssea bucal estava comprometida com a idade e o melhor seria colocar um dente novo.

 

— Para a felicidade geral de minha pessoa, eu implanto.

 

Saiu do consultório com a cara inchada e uma dor de arrebentar as veias. Voltou ao normal semanas depois e saiu às ruas com um sorriso diferente.

 

— Está parecendo um espantalho, Vô Ventura!

 

— Um espantalho feliz, todavia.

 

Paulo Cezar S Ventura
Enviado por Paulo Cezar S Ventura em 25/04/2023
Reeditado em 25/04/2023
Código do texto: T7772295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.