MARMITA -- DIA DO TRABALHADOR

Os três trabalhadores estavam no alto do prédio se preparando para almoçar.

Quando o primeiro abriu a marmita tinha, arroz, feijão e ovo frito. Na marmita dos outros dois do mesmo jeito a refeição.

– Se amanhã for ovo frito de novo, eu pulo daqui de cima desse prédio. Disse o primeiro trabalhador.

– Eu também. Disse o segundo.

– Eu também. Disse o terceiro.

No dia seguinte o primeiro abriu a marmita (OVO FRITO) foi lá e se jogou do prédio. O segundo abriu a marmita (OVO FRITO) foi lá e se jogou também. O terceiro abriu a marmita (OVO FRITO) foi lá e se jogou também. (certamente eram homens de palavra e cumpriam com suas promessas).

No velório duas das viúvas choravam, a do terceiro que pulou não tava nem ai. As choronas muito curiosas foram conversar com a outra, para saber porque ela não estava chorando pela morte do marido.

– Ele que fazia a marmita dele. Disse a mulher do terceiro suicIda.

Telly S M
Enviado por Telly S M em 01/05/2023
Código do texto: T7777110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.