BANANA !!!

Seu Tomatosvisk, serralheiro, morador do bairro Residencial Ramalho, como todo homem casado não sabia escolher fruta, legumes e verduras na hora da compra no supermercado, fato que enlouquecia muito sua esposa dona Repolhuda que trabalha como manicure.

As vezes ele levava pra casa uma maçã, cebola ou batata com alguma parte podre, quando a mulher mandava mensagem para o marido ir ao supermercado, ele as vezes pensava que era melhor nem voltar para casa.

Aconteceu dela estar grávida do sexto filho do casal (aqui em Teixeira de Freitas-BA é assim o povo faz crianças). Ela já havia tido desejos nas outras vezes, mas dessa gravidez, a mulher passou dos limites. Quis comer melancia com margarina, melão com Nutella, leite condensado com caqui e por ai vai.

Certa tarde ela estava navegando na internet sem grandes interesses, quando de repente ela se deparou com uma tal de banana MUSA INGENS (pode pesquisar no Google, existe a danada). Ela mandou mensagem para o marido na mesma hora, “se não achar essa banana não precisa voltar.”

Ele fez de tudo, que estava ao seu alcance, foi em todos os mercados da cidade, foi em todos os mercados do estado, todos do país, por fim a relatos de que ele foi visto entrando em uma floresta tropical na Nova Guiné.

Telly S M
Enviado por Telly S M em 09/05/2023
Código do texto: T7784142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.