A lâmpada !!!

Enquanto isso numa manhã ensolarada de segunda-feira, em uma casa humilde no bairro Monte Castelo, coisas estranhas acontecem.

Dona Barafunda não aguentava mais aquele dia, parecia que ia fritar os miolos, a mulher vestindo roupas velhas da época que ia na academia, andava pela casa como vaca brava, querendo dar uma chifrada.

O inútil e fedorento do marido estava no sofá, mexendo no celular.

– Avantagildo pelo amor de Deus, troca essa lâmpada da sala!

Ele estava desatento, coçou um bicho-de-pé que estava incomodando, e finalmente olhou para a esposa que suava.

– Não posso querida, estou de férias. – e com um sorriso voltou a mexer no celular.

Diante dessas palavras e do descaso do seu cônjuge ela se enfureceu.

– VOCÊ É UM INÚTIL!

Voltando para a cozinha ela encontrou dois dos seus filhos, brincando de policia e ladrão pelo corredor. Ela passou no meio do tiroteio, escapou por pouco de tomar um balaço na cara. Mexendo numa panela de sopa ela continuou seu monólogo.

– UMA HORA EU VOU SUMIR! – puxou o elástico da calcinha que estava incomodando e continuou. – EU SOU UMA ESCRAVA NESSA CASA!

Depois de meia hora de discursos em loop infinito, ela retornou a sala, a sua surpresa foi tamanha, o marido tinha saído. Ela foi até a porta da frente dar uma espiada, para ver se ainda via ele na estrada.

– AQUELE DESCARADO JÁ FOI BEBER CACHAÇA! MALDITO VOCÊ ME PAGA!

***

Meia hora depois ele voltou com a lâmpada que tinha saído pra comprar, os meninos ainda brincavam, nem sinal da esposa, o almoço estava pronto.

Depois de trocar a lâmpada da sala e almoçar, ele pegou o celular pra dar uma olhada nos story do facebook, tamanha foi sua surpresa ao ver sua mulher postando uma foto vestida de biquíni diminuto, na praia em Alcobaça, abraçada com um moreno, alto, bonito e sensual.(talvez ele seja a solução do problema dela)

Durante o tiroteio finalmente o irmão caçula(que estava de polícia na brincadeira) acertou um tiro no ombro do irmão mais velho, ele foi hospitalizado mas passa bem.

Telly S M
Enviado por Telly S M em 11/05/2023
Código do texto: T7785627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.