O belo rapaz

*O belo rapaz*

Em uma pequena roça com vários animais tão belos vive um rapaz.

Um rapaz honesto, trabalhador e carinhoso. Gosta do que faz mas é sempre vergonhoso.

Um belo dia, esse rapaz tão lindo, educado e de bom caráter se apaixona por uma bela moça da cidade.

Passando-se um tempo, eles começam a trocar mensagem pelo celular. Este rapaz que não é muito de conversar gosta de conversar pouco, e a bela moça sempre o ajudando ele a conversar mais, pois já é estudada e com todo seu carisma sempre alegre, carinhosa e de muito atenciosa que é com o belo rapaz, aos poucos ela vai o transformando cada dia mais com seu jeito de ser.

Esta bela moça da cidade, sempre com seu jeitinho de simplicidade vem tentando arrancar um sorriso deste belo rapaz que nunca sorri pra tirar foto, ele é sempre sério.

Quando um belo dia, esta moça pede o belo rapaz pra tirar uma foto dele sorrindo e a moça diz ao rapaz que *sorrir* liberta a alma e deixa a pessoa mais leve.

Então o rapaz tenta dar um sorriso de leve do seu jeito vergonhoso e a moça diz que melhorou e o rapaz fica mais feliz. Daí por diante, como esse belo rapaz é muito romântico, começa a mandar coisas muito bonita pra bela moça da cidade, manda até mensagens bonitas.

A bela moça então, começa a se encantar pelo romantismo do belo rapaz e seu carinho que ele tem com a moça, ela então começa a retribuir com o mesmo carinho que ele tem mandando vários corações e carinhas apaixonadas.

Cada dia mais, esses belos jovens que já se viram uma vez mais a bela moça que não conseguia lembrar do belo rapaz, vão criando ali um amor verdadeiro daqueles que com o tempo nunca se apagará.

Quando esse belo rapaz sai de sua roça pra conversar com a bela moça hoje sua amada, que lhe chama de bonequinha, princesa, e palhaçinha a bela moça fica toda encantada com os encantos do belo rapaz que chega até ficar com ciúmes sobre certas coisas.

E assim, cada dia mais o amor entre eles só almenta no decorrer das conversas até eles se encontrarem pessoalmente, com isso, esse amor verdadeiro e recíproco entre eles só vai florescendo e tornando-se cada dia mais forte!

E assim é o *amor*, que vive em constante construção!

Anaiala Barros Medeiros
Enviado por Anaiala Barros Medeiros em 15/05/2023
Código do texto: T7788588
Classificação de conteúdo: seguro