Paquerando no velório !!!

Algo de errado não estava certo, no velório de seu Amantegaldo, na casa de dona Concertina, no bairro Liberdade Um.

O velório estava lotado. O espírito de Amantegaldo passeava pela casa, estava muito contente pela quantidade de pessoas presentes.

O finado em vida era um senhor muito correto, ia a igreja, excelente marido e um pai zeloso, trabalhou como carroceiro a vida toda e não se metia em coisas mundanas desde a adolescência.

Compareceram todas as suas ex-mulheres, a parentada toda, os filhos e os netos.

Estavam todos muito resignados e chorosos.

Amantegaldo percebeu algo de errado no seu velório, que não estava de seu agrado.

Sua neta caçula, Ritalina, uma loirinha, magrela. Estava trocando olhares com um rapazola, daqueles que ficam ouvindo aqueles funk pornográficos no último volume, e que vestia umas roupas piores do que aquelas músicas.

O espírito se enfureceu, queria voltar para o corpo que estava no meio da sala. Sua ex-mulheres sentiram calafrios inexplicáveis. O fantasma estava em tormento, por não poder fazer nada.

O casalzinho se encontro na esquina e trocaram números de telefone.

Vida que segue!

Telly S M
Enviado por Telly S M em 21/05/2023
Código do texto: T7793576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.