Quadro antigo assombrado

Nomeados nos anos 90, meu avô tinha muitos quadros antigos, do menino chorão e aquele que tem dinossauros entre outros, ele era realmente colecionador de quadros antigos.,

Fui na casa do meu avô passar meu final de semana, junto com meu irmão de 4 anos, e me sentei no sofá e vi muitos quadros na sala, mas me encantei com esse aqui que está na imagem, um belo cavalheiro sendo gentil a uma dama e um cachorro, fiquei olhando fixamente pela imagem tão linda, e uma paisagem maravilhosa.

Porém fui me deitar e todos da casa já dormiam, e um silêncio total, quando de repente escutei um choro era por volta das 03:15 já dá madrugada, mas era um choro de mulher, mas como; se na casa havia meu avô e meu irmão,, me levantei e passei pelo corredor e tudo escuro, a pequena claridade era só do poste lá fora, mas não vi ninguém, estava espantada, meu irmão dormindo e meu avô tbm, só eu acordada, e fui novamente deitar, e lendo para que o sono viesse, novamente escutei o mesmo choro,, um choro de lamento, levantei para averiguar essa situação,, andando devagar e quando olhei o quadro, só havia o cavalheiro e o cachorro e a mulher havia desaparecido 😱,, nossa... Corri para o meu quarto,..

No outro dia me contaram que este quadro era Assombrado, pois o cavalheiro havia matado a moça e havia se suicidado., E o quadro foi feito em 1925 pelo espanhol e irmão do cavalheiro.

Kat Nyedja
Enviado por Kat Nyedja em 23/05/2023
Código do texto: T7795548
Classificação de conteúdo: seguro