O tarado da cinquentinha !!!

Enquanto isso no bairro Jerusalém, a discórdia rondava uma certa residência.

Dona Bostanágua e Seu Cheirapeido eram um casal de meia idade, que mantinham as tradições conjugais. Viviam num separa, volta, separa e volta eterno. O amor tem dessas coisas.

Ela estava se coçando para se livrar do companheiro naqueles dias. Estava precisando de férias.

O casal tinha o habito de ouvir o noticiário no rádio na hora do almoço(você que lê este relato e mora em cidades grandes, saiba que o rádio ainda mantém importante função informativa na minha amada cidade).

Nas manchetes daquele dia, tinha uma que dizia, “Tarado da cinquentinha, atormenta mulheres no trânsito teixeirense.”

Para dona Bostanágua aquilo foi música para seus ouvidos. Seu cônjuge que vende farinha no mercado municipal, tem uma cinquentinha PHOENIX da Shineray. Ao ouvir isso ela só pensava, “agora eu mando aquela peste embora.”

Assim que o marido chegou para almoçar, ela prontamente informou ele da notícia. Os dois se sentaram e aguardavam impacientes pela reportagem, sem tirar os olhos um do outro.

Na reportagem as vítimas relatavam que o tarado fazia gestos obscenos com as mãos, e até tocava nas suas genitálias parado no semáforo. Um espetáculo deplorável.

Mas a reportagem trouxe um detalhe que entristeceu muito Dona Bostanágua, a cinquentinha do tarado era vermelha, e de seu marido preta.

Mas mesmo assim, tempos depois eles se separaram de novo. Fazer o que?!

Telly S M
Enviado por Telly S M em 27/05/2023
Código do texto: T7798909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.