Ted:

 

"A início do todo,Ted,morto estaria,pois,sabia-se,que,vivo estando,

Aparecia,visitando,não importava a distância,que morava...

Ted,nunca deixava de ligar,ou tentar se comunicar por sms,cartas,ou mensagens à distância.

Nada fazia mais lógica,com o que surgia,sobre ele na internet.

Ted nunca morou em uma casa organizada,e decente,nem gás,possuia,banhos eram de garrafas pet,ou baldes ocasionais,muito menos estudou,em cursos do sistema,ramo executivo,menos ainda,nem,se formava em cursos relevantes...

Das últimas vezes,em que ele apareceu,pediram pra ele mostrar os pés,por baixo dos sapatos,(mito e superstição com base de que alegadamente o diabo imita ser uma pessoa,mas que,os pés ele erra ao imitar,deixando cascos evidentes)...

Ted estava muito estranho e diferente,idéias distintas demais,após seu sumiço e mudança...

Ted não possuia dentes belos,muito menos retos,e agora viam brancos e apresentáveis,Ted não possuia recursos para reformas nesse nível....

Ao ver deles,Ted,ninguém conhecia de importante,por quê Ted das últimas vezes,vinha de carona,em carros vidros fumê,e rara vez não pretos e de luxo...?!

Aqueles certificados diversos,não poderiam ser o Ted....!

Ted sendo mencionado por influenciadores de Sociedade,Fashion,e Mídia...?!

Sem dúvida,que não "pode ser o Ted"!

São Reptilianos camuflados...?!

Camuflagem de Alienígenas...?!

Coisa de "Capiroto"...?!

Nada está fazendo sentido...!

Vc viu ou falou com o Ted nos últimos 11 anos?!

Tampouco eu...!

AONDE ESTÁ O TED GENTE...?!

O QUE ESTÁ A ACONTECER....?!

QUEM ERA AFINAL O TED CARA....?!?!?!

NÓS SÓ VIAMOS UM QUALQUER NELE,PRA FAZER DE BOBOCA...

E RÍR...

TED.....!!!!!

TED....!!!!!!

TED.....!!!!!

Quem era você afinal Ted....?!?!?!?!

E onde "Diabos vc está",e se meteu....?!?!?!

 

TEEEEEEDDDDDDDDDD.........!!!!!!!!

Onde é que você está...

E quem é você,

TEEEEEEDDDDDD.....!!!!!"

 

Nota final:

 

(Traços de pensamento curto e falsas suposições durante o texto)