Seu bacanez não me assusta

O velho adentra no restaurante apressado e nem acabou de sentar o garçom apresenta-lhe o cardápio. Certo que o cliente não pediria depois que olhasse os preços das porções, já que seu traje demonstrava uma pessoa de pouco recurso para frequentar aquele recinto.

O idoso cansado da caminhada retirou o velho boné, suado pediu gentilmente onde ficava o banheiro. Antecipando o vexame o gerente saiu de seu posto e foi onde se encontrava o maltrapilho segundo deduzia, nada cortes disse para retirar antes que os clientes importantes das rodas da grã-finagem chegassem. O idoso simples e faminto pediu uma marmita que gostava de comer como antigamente debaixo de uma árvore. O gerente sem paciência retruco que marmita não fazia, ai o idoso que era ingênuo mais não bobo entendeu onde o amigo queria chegar. Saiu de mansinho e depois de uma hora voltou de terno, gravata, sapato preto social e pasta de executivo de coro ornando com vestuário, escolheu a mesa do fundo retiro os papéis timbrado que pegou no cartório central, chama o gerente e fala: Pela sua arrogância e falta de educação esta despedido e pode cumprir o aviso breve na sua casa, sou o novo proprietário e preciso contratar um gerente que repudia seus pensamentos e julgamento, afinal seu bacanez não me assusta acabo de chegar de uma pescaria do Rio Paraná, minha camioneta ficou atolada, mas o tabelião e corretor de imóveis precisavam da minha assinatura urgente da compra do 20 restaurantes que acabei de adquirir nem deu tempo de passar em casa.

Jova
Enviado por Jova em 11/09/2023
Reeditado em 11/09/2023
Código do texto: T7883140
Classificação de conteúdo: seguro