O mistério do banheiro 43.

No ano de 2021,Lucas teve que enfrentar o sofrimento que é perder entes queridos vitimados por doenças graves.

Ariane (a mãe de Lucas) antes de falecer, pediu ao seu filho e a sua nora que assim que ela partisse, eles fossem morar no apartamento dela e cuidassem de Alberto (pai do Lucas).

Alberto, de 77 anos, teve alguns problemas de saúde e estava acamado.

Lidar com a realidade da vida finita é tão, mas, tão doloroso que naquele dia, tanto Lucas, quanto Daniela, resolveram apenas acenar com a cabeça para demonstrar que concordaram e que fariam com que o último desejo de Ariane se realizasse.

Ariane partiu e após quarenta dias Alberto também...

O apartamento vazio, agora, dava origem a um grande mistério: O mistério do banheiro 43.

 

Daniela é daquelas pessoas que acreditam em vida pós - morte, aparições, fantasmas, bruxas, fadas, duendes… ela adora acender incensos, ouvir mantras, reverenciar a mãe natureza... Essas coisas que para muita gente parece absurdo ou assustador, mas para ela é importante.

 

Dias antes da mudança, Daniela decidiu ir limpar o apartamento. Lá, como sempre costuma fazer antes de iniciar limpezas, pegou o seu celular e acessou o YouTube, colocando mantras para ouvir enquanto executava suas tarefas.

Entre os quartos, bem na parte central do apartamento, fica um banheiro. Daniela estava limpando o banheiro da suíte que fica bem próximo, só ela, a música, rodo, panos, produtos de limpeza e mais nada.

 

Enquanto limpava e a música tocava, Daniela começou a lembrar de sua sogra e do seu sogro e de todos os momentos que passaram juntos.

 

De repente, no meio do silêncio dos seus pensamentos, Daniela ouviu batidas que pareciam vir do outro banheiro-o banheiro que os cuidadores geralmente usavam para dar banho no seu sogro e também utilizar o vaso sanitário pela facilidade de acesso a um cadeirante.

 

Daniela gelou, pois o barulho das batidas era cada vez mais alto. Não era uma batida qualquer, parecia barra de alumínio batendo na parede, mas não havia reforma, nem nada que justificasse tal barulho.

Corajosa, ela decidiu sair do quarto que estava para ver o que estava acontecendo.

Já no corredor, antes mesmo de entrar no banheiro principal, percebeu que a duchinha ao lado do vaso sanitário estava se movendo.

 

Não pode acreditar no que seus olhos estavam enxergando, era surreal demais para a mente dela, observar uma duchinha de pé e batendo com força na parede.

 

Pensou que poderia ser um pombo que entrou pela janela e estivesse se debatendo, olhou para o chão do banheiro, mas não viu nada...

Quando se aproximou da duchinha, a ducha parou de bater.

Este teria sido um contato sobrenatural? Foi imediatamente isso que Daniela pensou.

Comentou com o seu marido que também ficou pensativo, gostaria de acreditar que seus pais poderiam com ele se comunicar.

Uma experiência fascinante que poderia ser real, porém, depois de alguns dias o banheiro começou a apresentar alguns problemas de encanamento e finalmente o mistério do banheiro chegou ao fim: quando usam a água e a pressão diminui e aumenta, devido a sua força, faz a mangueira da ducha se mover.

 

Fim.