O pinto de José

José estava namorando Maria,e o que ela não sabia era que ele tinha uma galinha que estava chocando seus ovos.

Como sua namorada Maria era tímida e envergonhada qualquer assunto sobre intimidades e sexualidade,ela já mudava,logo de assunto,porque,ela ainda era virgem,e José como não era mais virgem,mesmo assim,ele respeitava essa sua condição,ele só tiraria sua virgindade,quando,ela estivesse pronta para isso e que também seria depois do casamento,conforme os conceitos bíblicos e cristãos como eles dois eram religiosos em questão.

Um dia,como Maria,adorava aves,seu namorado José resolveu lhe fazer uma surpresa e lhe mostrar sua ninhada de pintos que acabaram de nascer,graças a sua galinha que chocara seus ovos recentemente.

Foi então,que José a levou para sua casa, quando,eles dois estavam sozinhos e ele lhe disse feche os olhos com suas mãos que eu vou lhe mostrar algo bem bonitinho,espere aí em pé que eu já vou lhe mostrar,Maria lhe perguntou, afinal de contas,o que é que você quer me mostrar?

Ela estava esperando-o em pé,enquanto,ele tentava capturá-los,porque,eles corriam depressa,eram ágeis.

E Maria falou: Fale-me logo, José o que é,eu já estou impaciente a esperar com os olhos fechados e depois dele tentar e não obteve êxito,porque,eles se esconderam entre o galinheiro.

Aí, então,de repente,José ao voltar diante de Maria ,de onde ele tinha ido lá no quintal de sua casa,eles estavam na sala de estar,ela lhe perguntou novamente ,pela última vez: O que é que você queria me mostrar?

Ele lhe falou: Eu queria lhe mostrar meu pinto,mas,ele está escondido.

Maria,ficou surpresa com essa sua resposta e lhe disse,você me chamou em sua casa,só para me falar isso que queria me mostrar seu pinto,seu safado,achei que fosse outra coisa,estou decepcionada contigo,você sabe que eu sou evangélica,você não sabe dos meus princípios cristãos?Ele lhe disse,não só sei,como eu também sou cristão ,se esqueceu?!

Ela não quis nem saber de mais nada e pôs um ponto final naquele seu relacionamento a partir dali e foi embora de sua casa correndo e chorando, sentindo-se indignada e decepcionada.

Não deu nem tempo de José lhe explicar sobre qual pinto,ele estava se referindo à ela.

José lhe disse: Mas, Maria,meu amor!

Ela,respondeu-lhe: Eu não quero nem sequer saber sobre, mas, nem meio mas,a gente termina aqui o nosso relacionamento e nem vem atrás de mim.

Seu safado,disse isto ela para infelizmente, nunca mais voltar para ele.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 14/05/2024
Código do texto: T8063174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.