ANJO PROTETOR

Carlos recentemente perdeu sua esposa num acidente de automóvel, respeitando a memória de sua esposa ficou durante bom tempo sem atar um novo relacionamento, pois, para ele, ninguém estaria à altura de substituir sua mulher.

Todo dia ia ao túmulo de sua esposa levar flores, fazer orações, pedir a Deus que o levasse para junto de sua amada, sem ela, a vida não tinha mais sentido. Assim, era o ritual de todo dia, bem cedinho.

Porém, em uma de suas visitas ao fazer sua oração, de forma misteriosa, uma luz aparece e torna a forma de sua esposa dizendo: "Meu amado marido, feliz fui contigo na terra, Deus hoje me envia para seu coração aliviar e ordenar que faça uma vida nova, não é bom que o homem esteja só".

Pensando que enlouqueceu, Carlos esfrega os olhos mas a imagem não sai de fronte dele e ainda o espirito lhe diz: " Amor de minha vida, sempre estará em meu coração mas não posso descansar enquanto essa angústia de ti não desaparecer".

Dizendo isso, a alma de sua esposa dissipa-se sob forma de luz, Carlos chora como criança, agradecendo a Deus por ter reservado um lugar especial a sua amada. Cinco anos passaram, hoje Carlos nova familia formou.

Passado um tempo, Carlos com sua nova familia visita ao tumulo da falecida, e lá vê crescer uma linda rosa branca, e a sua nova familia diz: " Hoje tenho uma nova familia e sou feliz graças a esse ser que saiu da terra para meu anjo protetor virar".

Lipis
Enviado por Lipis em 26/02/2008
Código do texto: T876587