A carona

Um motorista de caminhão, em uma de suas viagens pelo Brasil, encontrou em uma rodovia movimentada, uma linda mulher pedindo carona.

Entusiasmado com a beleza da rapariga, jogou o caminhão no acostamento e olhou pelo retrovisor, visualizando a linda mulher correndo, com uma mochila nas mãos.

Ele abriu a porta do carona e ela subiu, sentando-se ao lado dele na gabine do caminhão. O motorista correu o olho nas curvas da mulher morena, que estavam enfiadas em uma mini-blusa amarela e uma bermuda jeans bem curtinha, que deixavam à mosta as coxas grossas, os seios bem feitos e a barriga sarada. Pelo espelho do caminhão, devidamente direcionado, ele pode notar na gatona um par de olhos negros de forma amendoada, lábios carnudos e um cabelo preto e brilhante; e sentiu que apesar de estar suada, de tanto ficar no sol escaldante, exalava um suave perfume floral.

A morena revelou o destino e o motorista disse que estava no caminho dele e era quase um dia e uma noite de viagem.

Vendo o cair da noite e já não se contendo de excitação, o motorista se revelou cansado de tanto rodar e propôs uma parada no "Motel Cê Que Sabe", que ficava na beira da estrada, junto a um posto de combustíveis.

O motorista então parou o bruto no posto e desceu com a morena, de mãos dadas, os colegas caminhoneiros babaram de inveja, vendo aquele carinha barrigudinho, descer com sua bolsa de mão de um lado e uma linda morena do outro.

Ao entrar no quarto de motel, já foram para um banho, e ali começou a rolar um sexo animal, de tudo quanto é jeito e posição; a morena urrava de prazer e o motorista bateu o recorde em sua performance.

Beberam cerveja e martinis e faziam sexo loucamente, sem medo de serem felizes.

Por fim, os dois caíram satisfeitos e desmaiaram na cama king-size.

Amanhecendo o dia, o motorista percebeu que a morena havia sumido, correu para olha a bolsa, onde guardava a pistola .380, o talão de cheques, o dinheiro e os vales-combustível, além da escova de dentes e um tubinho de pasta.

Ficou aliviado ao ver que a gostosa não o havia roubado e resolveu ir até o banheiro para tomar uma ducha e seguir viagem.

Quando olhou no espelho iluminado do banheiro, havia um recado escrito de batom, com letras garrafais, onde leu :

" BEM VINDO AO MUNDO DA A.I.D.S., OTÁRIO"

Na hora a vida do motorista rodou em sua mente...pensou na mulher, nos filhos e na burrice que havia cometido...Sacou a pistola, leu mais uma vez o recado infernal e suicidou-se com um tiro na boca que atravessou o cérebro, espalhando sangue e miolos, no espelho, junto ao recado de batom carmim.

FIM.

Rodrigo Soares Borghetti (Borgha)

"Plágio é Crime !!!"

BORGHA
Enviado por BORGHA em 11/04/2008
Reeditado em 26/05/2008
Código do texto: T941222
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.