Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

HOMENAGEM PARA UM GRANDE E NOTÁVEL BRASILEIRO! AYRTON SENNA

Psicografia intuitiva transcrita no dia 05/05/1994

Na ocasião eu me perguntava: Com tantos seres imundos, assassinos, bandidos fazendo maldades por todos os cantos, por que uma pessoa como nosso querido Ayrton poderia ter sofrido tamanha brutalidade da vida? (Burrice a minha, pois cada um tem sua missão na terra).
E a resposta veio de imediato, como um raio e sem saber como transcrevi o que minha intuição fazia aflorar aos meus ouvidos, só me dando conta muito depois.

Assim as perguntas surgiam como: Por que esteve entre nós; qual sua missão; por que foi tão jovem; qual seu compromisso na terra; qual a mensagem que ficou?

E as respostas começaram a aparecer nas palavras que fui transcrevendo...
- Veio resgatar nas pessoas a fé, esperança, a alegria e a coragem, pois em sua missão vivida anteriormente tal feito não se concretizou, por medo relativo ao seu ímpeto pessoal. Volta para assumir a confiança das forças restauradoras da vida, a luz que leva para a justiça maior e se realizar em sua plenitude isento de medos e angústias.
Naquele momento ele já tinha adquirido o domínio pleno sobre a vida material e espiritual, o seu percurso na terra havia chegado ao final. Foi de encontro à divindade por haver encontrado a felicidade plena das realizações, onde uniu a complexidade de felicidade, crença e realizações que somados se chega ao Pai.
Se houvesse continuado o percurso, seria corrompido pelos demônios da tentação para conseguir algo impossível ao seu alcance pelas forças naturais do ser humano.
A sua fé e sabedoria não permitiram que se deixasse levar por maus espíritos, sua sensibilidade construtiva humanizou o povo de sua pátria e do mundo todo.
Seu compromisso foi mostrar que vale a pena ter objetividade sem deixar se corromper por vícios e artimanhas nocivas e que a consciência da divisão com os irmãos da terra é a elevação para com Deus.
Sua necessidade foi transmitir a coragem plena dos sentimentos de justiça, a serenidade nos momentos difíceis e a harmonia do seu Eu material com o espiritual equilibrando as duas forças, portanto, estava preparado e consciente de sua jornada e riscos, que para ele completa estava a sua realização terrestre.
 Áurea(Nina)_1994/05/05

Hoje entendo todas estas palavras que me vieram intuitivamente e que transcrevi com muita emoção, seu projeto continua vivo, tal qual nosso ídolo e faz um trabalho maravilhoso com crianças, jovens e famílias carentes. Que todos ou parte de quem por aqui passam, se fizessem o mínimo possível para com um irmão, na área familiar, profissional, dando oportunidade a jovens sem experiência, educacional ou da saúde, o nosso mundo seria um pouco melhor, menos violento e sofrido.

Parabéns Ayrton, você continua vivo e o será eternamente em nossos corações e de gerações futuras, pois seu feito como homem é gigantesco, Deus te guarde entre os Seus Anjos!!!

Obs: O Instituto Ayrton Senna, poucos sabem, mas está engajado em vários segmentos, no nosso país e no mundo juntamente com a Unesco, como parceiro do Programa Escola da Família, que abre as escolas aos finais de semana de uma forma maravilhosa, tirando as crianças da rua, ensinando lhes as artes, esportes , lazer, cultura, um ofício e além disso ensinando aos jovens a serem protagonistas de suas histórias (protagonismo juvenil), aprendendo a desenvolver seu potencial.

Espero que tenham gostado dessa experiência que pra mim, foi e continua sendo única e maravilhosa, pois hoje tenho minha filha envolvida também nesse projeto fazendo a sua parte como profissional da educação. Este é o melhor presente que a vida poderia me dar!
                            Um beijo a todos!!!
                                                                           Nina_Tupã_23/02/2006
Nina
Enviado por Nina em 24/02/2006
Código do texto: T115549

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Nina_Tupã - SP/ nininha_1308@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nina
Tupã - São Paulo - Brasil
726 textos (41762 leituras)
2 e-livros (96 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:35)
Nina