Deixe Seus Pés na Moda

"Conforto e elegância

são fatores mais

importantes

que o

preço. (kalena)

Os sapatos femininos para esta estação vão ser lindíssimos. Como sou apaixonada por sapatos e tudo aquilo que a gente pode usar nos pés , estou sempre xeretando as novidades.

Com várias cores , altos, baixos , confortáveis e elegantes , os modelos são tão variados que podemos nos divertir à vontade . Os sapatos sempre despertam a atenção da maioria das mulheres . E atualmente o que faz o estilo mais procurado são os gladiadores. São um charme !!! Bom a tendência é essa . Mas é bom experimentar , observar bem , porque esses sapatos não ficam muito bom em mulheres baixas , com pernas muito grossas e nem se estiverem acima do peso . Mas , preste atenção : às vezes as mais gordinhas e baixinhas poderão encontrar uma forma que lhes caia bem ... Então nada de preguiça , ande e fuce ...

O mais importante é o conforto. Sabe aquele sapato que você põe no pé e parece que está descalça ??? É esse aí que deve comprar se gostou dele , claro . Os ortopedistas chamam a atenção para sapatos que podem dar joanetes . São aqueles que você sai com ele e não vê a hora de tirar . Tem gente que tira escondido embaixo da mesa na hora de um jantar , Isso não é sapato , isso chama : tortura . rsrs .AS pessoas que necessitam de calçados feito á mao , também não perdem nada .Todos os fabricantes seguem tendências mesmo para sapatos especiais

Os que estão mesmo em alta , são os bem coloridos : laranja , amarelo , verde, azul coral etc... cores fortes pois o verão virá à toda e nas praias e nas tardes calorentas da sua cidade um vestidinho em um tecido fininho com essas sandálias, deixam as mulheres irresistíveis . Os homens dizem isso . como tenho 3 irmão jovens , bonitos e 2 solteiros , eu vivo prguntando... Eles me dão as dicas das preferências da macharia .

Bem , mas com todo ese glamour , quem tem problemas de coluna ou outros quaisquer , antes procure o ortopedista. Nada de teimar e usar um sapato ou uma sandália ou mesmo uma rasteirinha sem falar com o especialista . OS nossos pés e por extensão os sapatos é que carregam todo o nosso corpo, o nosso peso . Cuidemos bem deles . Os meus por exemplo carregam 1,66 m e 58 quilos . Tadinhos deles !!! E o meu nro é 36. Beijos .

(By Kalena,2008 )