ABRAÇO DE PÁSCOA

Que Deus coloque em seu coração a sabedoria para entender porque este período nos faz mais próximos dos verdadeiros motivos que alimenta a nossa Fé.

A Páscoa rememora os fatos que culminaram com a morte do maior propagador das vontades do Pai, e do quanto Ele sofreu para nos dar consciência de que o verdadeiro caminho se for seguido, é o qual nos levará a Ele.

Sofreu traição, humilhação, desprezo, dor, e mesmo assim não desistiu de passar por todas as pedras, que se quisesse não passaria, mudando assim, todo o roteiro planejado da maior entrega que poderíamos receber.

Ele entregou sua vida terrena para provar que a verdadeira vida estava mais além, e com isso marcou que apesar de todos os sofrimentos, se você tiver segurança nos ensinamentos Dele, a sua vida terá as verdadeiras glórias. É só acreditar Nele.

Páscoa é a passagem, é a compreensão de que temos que dar menos importância à vida terrena, e fortalecer as atitudes que nós dará a vida eterna ao lado do Pai.

É o passar por cima do que é material, e construir diariamente o que é realmente importante para o fortalecimento e elevação do nosso Espírito.

Neste período abrimos os nossos braços para aconchegar em um abraço de esperança de vivermos dias mais felizes, todos aqueles que conseguirmos atrair para o nosso lado, irmãos de Fé ou não.

É o fortalecimento da Fé, é realizar um dos pontos principais das Suas Palavras, e irmanados com as bênçãos de Deus também possamos propagar estes ensinamentos, não somente neste período e sim para o resto de nossas vidas.

Como verdadeiros coelhinhos façamos nascer a muitos corações a Paz, a Fraternidade, a Esperança, a Fé, e só com bons exemplos poderemos passar isto adiante, para familiares e para os que compartilham em outras esferas o nosso dia a dia.

Feliz Páscoa... feliz passagem.

Ruthy Neves

Taubaté-SP

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 12/05/2011
Código do texto: T2964572
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.