Me dizem

A Nike me diz : Be strong!

Thomas Moore disse que devo imaginar uma sociedade perfeita com absoluta comunidade de bens e de solo.

Já Shakespeare me diz :Sê fiel a ti mesmo.

Meu Pai diz que eu não penso e que eu deveria trabalhar a tarde e fazer cruz vermelha de manhã.

A Angie diz pra eu largar tudo e ir morar com eles na base de Ponta grossa/PR.

O Grande diz toda semana que eu tenho problema e me pergunta porquê eu não namoro.

Minha Mãe diz que mesmo eu não freqüentando uma igreja não devo negligênciar meu tempo com Deus e que isso è o mais importante.

A Globo me diz que depois dos 13 anos eu devo transar, mas tudo bem porquê é com camisinha.

Jars of clay fala que não devo me isolar mesmo nos tempos modernos quando todos nos decepcionam.

Pastores dizem que dízimo é só quando eu pago as contas deles e não quando eu dízimo dinheiro e tempo a um mendigo na rua.

Pregadores dizem que se eu tenho uma doença devo ficar grata por morrer com ela porque será para a “glória de Deus” e minha diferença dos demais doentes é que morrerei com alegria e gratidão.

Ministros dizem que a gota da glória, a chuva, o fogo, o noivo e seus sapatos e seus cabelos brancos são coisas praticas pro meu caminhar diário e que enquanto canto se não me vier um sobressalto emocional eu não sou espiritual o bastante.

Adhonep diz que a bandeira "dele" sobre nós è o amor mas só se eu for sócio ouro e contribuir com certa quantia mensalmente.

Quanto a mim? Eu só quero ficar em casa de manhâ assistindo desenhos de pijama e comendo pão com manteiga.

Pher
Enviado por Pher em 19/12/2006
Reeditado em 15/05/2007
Código do texto: T322618
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.