JOGO DOS SETE

 
INDICAÇÃO: HERMINOVA ROHENINSKY, Repórter de “O MEXERICO” jornal oficial do Reino de Gorobixaba.
 

ANTES DE MORRER...
Pretendo:
1 – Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba sou imortal.
2 – Mas se de tudo tiver que morrer... quero voltar a quebrar amendoim.
3 – Violentar a mui amada terceira esposa, SUSYEVA BACKESOVA, mas com carinho.
4 – Abraçar cada súdito do Reino de Gorobixaba, não atrás de um teclado.
5 – Dizer pessoalmente, a cada membro da Corte de Gorobixaba: TE AMO!
6 – Sonhar com a Ministra dos Sonhos, AURENYEVA POULAININSKY, e não cair da cama.
7 – Dar um aumento para a Repórter de “O MEXERICO”, jornal oficial do Reino de Gorobixaba, HERMINOVA ROHENINSKY (você venceu pela persistência).
 
O QUE FAÇO BEM:
1 – Administrar o Reino de Gorobixaba dentro de uma lógica e imparcialidade rigorosa.
2 - Por panos quentes nas intrigas dos súditos e não súditos do Reino de Gorobixaba;
3 – Aconselhar cada membro do Reino de Gorobixaba, para o melhor do próprio Reino.
4 – Adaptar e remendar piadas de domínio público, para situações de riso, no Reino de Gorobixaba.
5 – Escolher os súditos da Corte de Gorobixaba.
6 – Ser alvo das chacotas e adaptações de todos os tipos de humor, para o deleite dos leitores de Gorobixaba.
7 – Ser o patrão da Repórter de “O MEXERICO”.
 
DEFEITOS:
1 – Além de imortal sou sem defeitos.
2 – Às vezes escorrego e deixo passar batido algumas visitas que deveriam ser respondidas.
3 – Não repreender algumas escapadelas das normas de boa conduta, de súditos mais afoitos.
4 – Deixar as coisas acontecerem, sabendo que vai dar zebra.
5 – Sou quase antissocial, não visito todos os súditos, como devia.
6 – Ficar de braços cruzados nas traições da mui amada terceira esposa.
7 – Não ver defeitos nos outros.
 
O QUE MAIS DIGO:
1 – Olá!
2 – Bom dia!
3 – Que DEUS te abençoe!
4 – Caramba!
5 – Porreta!
6 – Volte sempre!
7 – Abraços fraternais.
 
QUALIDADES:
 
1 – Não sair por aí mandando o quebrador de coco da Bahia em todas as fêmeas da Corte.
2 – Aceitar as traições da terceira esposa numa boa.
3 – Conviver com os chifres sem traumas.
4 – Ouvir e ficar calado quando uma certa Repórter me ataca.
5 – Não me preocupar com a assiduidade da rainha.
6 – Governar sem badernar.
7 – Fazer do PUMUGO – Puteiro Municipal de Gorobixaba um recinto de respeito e de reuniões de trabalho.
 
O QUE AMO:
1 – O Reino de Gorobixaba.
2 – A terceira esposa.
3 – A segunda esposa.
4 – O PUMUGO – Puteiro Municipal de Gorobixaba.
5 – O cargo de Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba.
6 – O Palácio Penkago.
7 – O Castelo de Bukinkanga.
 
SETE GRANDES SONHOS:
1 – Aumentar em pelo menos o dobro o quebrador de coco da Bahia.
2 – Fazer sexo anual como antigamente se fazia. (Hoje tem cada uma! 69 por exemplo... se uma já é um sacrifício!)
3 – Tomar posse realmente de todas as esposas que o Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba tem; e usufruir dos seus predicados e préstimos.
4 – Fazer o Reino de Gorobixaba declarar guerra a Republiqueta do Brasil, contra os subornos e corrupções.
5 – Poder dizer umas poucas e boas para mim mesmo, no espelho, no que se refere a arrogância do Cargo de Primeiro Ministro.
6 – Me encontrar pessoalmente com todos do Reino de Gorobixaba, e poder dizer na cara de cada um: TE AMO DE MONTÃO!
7 – Tornar o RL todo, em súditos do Reino de Gorobixaba.
 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 18/12/2012
Código do texto: T4041420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.