Queixas da vida

Conheci algum tempo atrás uma linda mulher; simpática, alegre, nunca triste com a vida. Seus sonhos e desejos contou-me; confiou-me; confessou-me seus mais íntimos segredos, suas mais belas aventuras. Sentia-se privilegiada de ser minha musa inspiradora nos meus contos sobre o mundo contemporâneo. Sua voz suave como fragrância de rosas excitava-me, deixando-me louco de tesão. Seu corpo macio fazia-me enlouquecer na pureza de um amor fogoso e gostoso. No chamego envolvia-me cada vez mais; lúcido dos prazeres que aquela mulher me proporcionava desfrutei somente de alegrias. Tudo isto foi passado, um passado infindável de recordações. Nosso amor só não deu certo pelo cafajeste que fui, pelas safadezas que cometi, pelas mentiras que alimentei. Arrependo-me das coisas que fiz no passado; o ser humano é imperfeito, por isso, tem o direito de errar. Poderia construir uma família? Seria mais feliz? Teria apenas um amor, e não vários amores perigosos!

Yuri de Oliveira
Enviado por Yuri de Oliveira em 06/12/2008
Código do texto: T1322335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.