No Silêncio da Noite

Todos os dias quando acordo penso em você.

Por vezes, quando te vejo, o teu bom dia é o MELHOR de todo o dia!

Teu abraço, teu cheiro... É tudo o que eu preciso pra ter um dia feliz.

Todos os dias à tarde ando pelas ruas, desvio de alguns carros, pessoas, por um instante quase me esqueço de todo o resto.

Penso em você!

À noite, quando já estou em casa, quando o silêncio e a quietude

dominam todo o cenário, penso em você! Tento saber se você ja jantou, se ainda esta acordado, se esta assistindo o mesmo programa de TV que eu.

Quando me deito, debaixo do cobertor, longe de todos, longe de tudo, penso em você. Se está dormindo, se sonhas comigo. Fantásio cenas bobas, cotidianas, românticas, felízes... Aí vejo é que você não esta lá. Tento chorar mas não consigo! Você sabe que eu não choro....

Mas doí muito,

Doi não te ter,

Doí não saber se você também me quer!

Doí tanto...

Mas aí pego no sono, e sonho com você. Sonhos lindos

Coloridos, dias nublados, gotas de chuva molhando a terra, nos dois pela cidade, correndo, sorrindo, brincando, derrepente você me abraça, derrepente você me olha nos olhos, eu sinto um calor, eu sinto... Você me abraça, do jeito que só você sabe me abraçar, esquecemos todo o resto, esquecemos todo mundo!

Esquecemos o mundo.

Teus braços, teu calor, teu olhar, teus lábios mornos tocando os meus, um beijo...(Explosão)

Mas eu acordo e vejo que era tudo um sonho!

Eu não tenho você.

Nem sei se posso ter, tudo por medo, tudo por cavardia, humana covardia de dizer pra você: TE AMO!

Hudson Eygo
Enviado por Hudson Eygo em 16/12/2008
Código do texto: T1338447