Crepúsculo

 
       Hoje acordei estável... Como o tempo... Sentindo-me suave como a brisa e o orvalho da manhã.
       Meio que como o céu... Ele está nublado... Numa clara intenção de dar trégua aos corpos cansados pelos dias quentes de Sol ardente.
       Coração e peito abertos no ar... Como que procurando abrigar-se... Aninhar-se junto às nuvens, e com elas se arrefecer.
       Ah!!! Que tranqüilidade começa a invadir-me... Abiduzir-me...
       Entre o Sol e o Mar há o Crepúsculo. Seja ele no lindo amanhecer, quando a mente, o corpo e o coração despertam para o caminho de mais uma obra a cumprir... Ou mesmo ao entardecer quando cansados pelo trilhar do dia, somos abençoados por este encantamento.
       Hoje me dei conta de que Amigos não são só amigos... Eles são Crepúsculos!!!
       Creio que ao deitar, eu presenciei o Crepúsculo da Meia-Noite!!! Se existe Sol da Mei-Noite... rsss!!!
       Levantei-me com o Por-da Lua!!! Ela abraçava o Sol num delicioso Bom Dia!!! Com aquele sorriso largo... De quem está se deitando ao Mar!!!
       Do sorriso à gargalhada... Aquele passarozinho, meio que sem-vergonha mesmo, no seu melodioso canto repetitivo e cumplicidade trinava:
       _ Bem-te-vi!!! Bem-te-vi!!! Bem-te-vi!!!