História de amor

Quando você partiu dessa para melhor senti no fundo da alma um vazio que jamais se preencheria outra vez. Você sempre foi minha outra metade, quem cresceu e aprendeu junto comigo as difíceis coisas da vida terrena, quem compartilhou momentos inesquecíveis que jamais se apagarão. De uma forma covarde ceifaram sua vida na Terra deixando marcas para a eternidade. Um "acidente" que jamais pode ser considerado como tal. É triste admitir que o ser humano atual não dá um pingo de valor na existência alheia. Hoje, é a luz que me guia, a força que me faz viver, é dádiva divina, é brilho a cada amanhecer. Míseros 21 anos, só nos restou socorrer aos desígnios de Deus, lindo por dentro e por fora, ser sublime em todos os sentidos, coração marcante que me faz viver. Como esquecer os momentos de insubstituível lazer? Como esquecer os olhos azuis que disputavam beleza com o mar? Como esquecer o sorriso que contagiava o luar? Aonder quer que esteja quero que saiba que um dia vamos nos reencontrar, e que, enquanto isso, farei de tudo para te orgulhar meu irmão, para demonstrar todo meu amor por ti, foram acontecimentos que ficarão para sempre na mente de quem, como você, só soube fazer o bem sem olhar a quem, e que, vou sim, eternamente contar para quem quiser ouvir. Tenho um irmão único, maravilhoso... E isso jamais vou omitir!

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 10/03/2009
Reeditado em 10/05/2009
Código do texto: T1478537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.