COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ

COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ...

“... Começaria tudo outra vez”,

se preciso fosse meu amor,

a chama ainda arde no meu peito...”

(Gonzaguinha)

As rotas são diversas para muitas ocasiões, das mais simples até as mais complexas. Dentre tantos caminhos percorridos, atalhos, bifurcações, entradas e saídas, encontrei uma nova direção, onde descobri um anjo em forma de mulher que vivendo ao meu lado, torna-se como num passe de mágica todos os dias o meu pouso seguro que me faz um sonhador com os pés no chão, permitindo-me alçar vôos mais altos do que a Águia aprendiz recém saída do ninho.

E assim viajo cada vez mais longe através das letras, dos versos e da poesia que nos embala, e nos faz acreditar que tudo é possível, que tudo vale a pena, porque simplesmente apenas, revelamos ao mundo que o amor vence tudo, a partir do momento que a pena toca no papel e escrevemos aquilo que queremos de melhor para nós e para todos que nos cercam.

Juntos, descobrimos que formamos um conjunto em harmonia do que se pode chamar de novo, mas que na verdade somente é aquilo que se já viveu em velhos tempos idos, onde antigos preconceitos, agora podem se formar novos conceitos na mente daqueles que nos acompanham, ao nos perceberem que somos fiéis àquilo que buscamos.

Desfolhamos todas as folhas do passado, e colocamos ferrolhos e tramelas nas janelas das culpas que tentavam nos impor pelas escolhas que fizemos.

Novos ventos sopram em nossas vidas e nos trazem a esperança e a certeza que começaria tudo outra vez se preciso fosse e cada vez mais rejuvenescidos pela energia que emitimos quando fazemos amor.

PEDRO FERREIRA SANTOS (PETRUS)

Em resposta, sabendo que nada foi em vão

16/03/09