Desabafo I

Durante alguns meses, eu pensei que vivia um sonho.

Sonho esse que não queria acorda jamais, mas com a chegada de uma pessoa, tudo se transformou achei que era amada, mas não fui capaz de despertar esse amor, sabe hoje sei que realmente fui enganada, fui muito tola, fui inutilmente ignorante, que simplesmente estava comigo para curtir a sua carência.

Hoje tudo esta claro, sabe ninguém é feliz prejudicando a felicidade do próximo você não pensou em me machucar, você não pensou no que te dei, no que fui pra você, você pensou apenas em você.

Ai eu me pergunto por que? Por que teve essa atitude?

Porque sentiu gosto em me machuca?

Porque? Será que é feliz machucando outra pessoa?

É estranho nada se encaixa...

Serás que pensas em mim, serás que se arrepende de ter feito eu derramar varias e varias lagrimas por ti, será que se magoou alguma vez pela vezes que te liguei e você não podia atender, e depois me dizia que estava com seus amigos?

Será que hoje você se transformou em um homem feliz?

Um dia iremos conversa, um dia você vai parar e pensar em tudo que fez em sua vida, vai pensar se valeu apena machucar magoar e ate mesmo ...deixa pra La...

Espero que um dia Deus, apague essa grande magoa que sinto em meu coração a respeito de sua pessoa!

Hoje sou a mulher mais magoada, ferida, traída, enganada por você e pela vida, você colocou sim um ponto final em muitas coisas e também colocou um grande ponto final no que eu mais acreditava, não que eu mais desejava...

Felicidades...

Autoria : Mell

Obs. queridos leitores esse é um desabafo, para uma pessoa que um dia achei que iria construir uma familia, mas por sua vez, fui enganada, desculpa mas senti vontade de escrever de expor de uma certa forma os meus sentimentos....