AMOR CALIENTE

Sentia meio perdido com este sentimento que sinto como o mar em sua fúria, ou os horrores dos furacões como o medo de uma criança por temer a mula sem cabeça e ao mesmo tempo uma sensação de sentir a presença real das fadas e dos duendes como um presente único de papai Noel. Amor mágico das mágicas e prazerosas dos prazeres, forte e firme como a grande montanha, grande como a imensidão dos céus, belo como o céu estrelado em noite enluarada, leve como a brisa que toca meu rosto fugindo do sul, caliente amor como o tempero daquela comida única, que de tão boa, alimenta e mata a fome sem mesmo o prato todo ser degustar. Tão caliente quanto aquela praia única que nem um homem passou por lá, e regada toda noite com a dança dos vaga-lumes e dos sapos a coaxar, um sentimento ilimitado, do seu lado vou sempre estar na presença ou na distancia de nossos corações vão estar sempre fechados nem todas as dores do mundo poderá fazermos desvencilhar, a nostalgia contagiante daquele dia a primeira vez que fui lhe encontrar.

A tarde sorrateira chegou mais cedo pra grande sena presenciar você um pouco atrasada, mais ela fazia questão de não deixar a noite chegar, e a noite inquieta, com a tarde, queria brigar pra que ela fosse embora ligeiro pra com todo seu charme esse amor parabenizar. A tarde ansiosa, pra ver nós juntos não podia mais atrasar e pra noite fez uma exigência deixo você chegar mais que para eles você doe um presente. Oh! Noite traz junto contigo um céu enluarado repleto de estrelas com toda tua magia de uma noite única, a tarde foi embora ligeira e a noite chegou nos presenteando com um céu cheio de estrelas e toda sua magia cumprido as exigência que o momento exigia. Essa sena selou nossos destinos pra sempre, já faz um bom tempo mais parece ter sido a minutos atrás, com seu jeito simples e humilde de mulher honrada e honesta chegou um pouco atrasada, mais veio no momento em que eu já estava pra ir embora, deparamos frente a frente pela primeira vez você e eu. Admiramos um ao outro durante alguns segundos, palavras de amor falamos e calor trocamos, aproveitamos cada momento daquela noite que temos a certeza uma noite única vivemos daquelas curtas horas momentos que duraram uma eternidade, estão marcados na historia de nossa existência nós dois focados em um único desejo de querermos sentir o nosso amor que já havia nascido em tempos e horas não presentes, mais nessa noite que consolidou nosso amor caliente.

Cambria jjoão

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 30/04/2009
Reeditado em 04/05/2009
Código do texto: T1568477