Lança guerreira flexa veloz. olhar e pensamento de amor

Meu nome Arcanjo Miguel.testemunha desse conto que eu chamei lança guerreira flecha veloz .

lança gerreira era uma criança apaixonada por flecha veloz . uma menina linda meiga, e gentil .

lança gerreira era forte em carater .flecha veloz era amorosa e obediente aos pais .

fecha veloz amava lança gerreira por sua coragem e força mais amava mais ainda por ser ele cobra. na paciencia com ela. lança gerreira era muito paciente com ela e a amava muito era capaz de esperar ate a idade de 15 anos para namorar com ela . o amor de flecha veloz cativava lança guerreira , e ele a atraia com gentilezas . ou mesmo com carinho e atenção . mais um dia um leão atacou a aldeia e lança veloz disse que ela se escondesse por um momento ate ele uma criança matar o leão , mais o Deus de lança gerreira ouviu a oração de flecha veloz e deu a ela um desejo o que ela quizese para ter seu amado com ela o preço seria a paciencia de esperar ate eles cresçerem e seus pais deixarem eles namorar , então como um raio . ela não acredita . furia de espada um Leão imenso invade o acampamento e aldeia deles , e começa a lutar contra o outro leão e despedaça-o. Este é o leão que atacou a aldeia olha para flexa veloz como a dizer Deus ouviu tua oração e vai embora ,apartir daquele dia flexa guerreira e lança veloz trocavam olhares de admiração e palavras amorosas de crianças . mais tambem trocaram conhecimentos sobre o Deus da biblia que eles criam e acreditaram que com oração tudo se faz melhor ,e também com paciência. lança gerreira espera que seus pais na hora certa dê a eles o desejo de namorar e ainda mais eles juraram ser obedientes a Deus por isso é tão grande o poder da oração deles disse Deus . hoje é dever para Deus manter esse amor flecha guerreira lança veloz . voçês são parte de mim meu olhar e meu pensamento de amar minha esposa e voçê furia de espada é meu irmao Jesus cristo que destruira o mal ou o leão chamado Satanás ou adversário eu sou a testemunha de que um olhar de amor mata o mal e um pensamento leva a ação certa feita em Deus . homenagem a uma amiga ausente. de minha vida por se achar importante, e por se achar errada. a quem dei um olhar de amor .

não te procuro porque eu fui muito humilhado pela sua mãe . me desculpe amiga vç é e faz parte de minha vida tua mãe tem a propia escolha dela ,eu te daria o universo se vç fizesse certo mais não daria nada a tua mãe por ti explorar e não te dar descanso nem para orar ou sorrir . cada dia uma escolha que tua filha escolha ser sempre humilde como voçê é hoje diante de mim é teus filhos seja a gloria do rei ,de teu amigo doido mais ainda perdoardor Rone ou Arcanjo Miguel