Dúvidas e Certezas de um Coração!!

Como saber se aquele amor é o verdadeiro? Se aquele ser que entrou em nossa vida estava destinado a ficar? Resposta que só tempo pode nos dar...

Amar alguém tão longe, desejar este ser como se fosse parte de seu próprio corpo e sentimento. Estas eram algumas das dúvidas na linda cabecinha de Zahara.

Em tão pouco tempo havia passado por tantos sentimentos diferentes, tudo porque cruzara seu caminho o jovem Samir. Aquele que despertara em seu coração alegria, emoção e sentimentos diversos.

Aquele místico e enamorado jovem que tocava fundo sua alma, que lhe dizia ternas palavras e parecia ser tão sincero.

Suas feições o tornavam mais atraente ainda, tinha a pele morena, cabelos castanhos e olhos azuis, olhar sincero, sempre educado e carinhoso... Contrastava com aquele corpo forte das lidas que a vida lhe proporcionara.

Sentada sob uma bela árvore, Zahara pensava em seu idílio amoroso.

- Estou condenada a amar, o amor me escolheu, não o escolhi...

- Que fazer com tal sentimento sabendo que ele não pode existir?

-Será que me apaixonar por ele foi certo? Nada me faz pensar que teremos futuro juntos.

-Farias de meu coração a maior das saudades, a mais pura das verdades? A dor de te amar me corrói por dentro. Faz de meu ser o mais doloroso encontro com o desespero e agonia.

Este sentimento que me invade a alma e transforma a tristeza em alegria. Eleva meus olhos aos céus e faz com que cada estrela a brilhar seja de amor, um amor verdadeiro.

Transformando a vida em um mistério e magia que se tornam parte de mim e eu, em partes, neles mesmos.

Parece poesia, mas não é! É sentimento que invade meu coração. É vida que brota dentro de mim, tornando verdade o que meu ser ansiava querer. Desejava sentir.

Você apareceu em minha vida para trazer a alegria que faltava, o mais puro dos sentimentos. O significado de viver em um mundo de sonhos e fantasias. Só me proporcionando momentos de amor.

A eternidade é o que nos acompanha diariamente, é o que está em nossos corações desejosos de viver e aprender com a vida.

Ter ou não você em meus braços, não fará com que desista de viver este sonho, fará sim, com que eu queira cada vez mais amar e ser amada.

De que adianta sofrer se não aprender com a dor? De que adianta chorar se as lágrimas vertidas de minh’alma não puderem trazer o alento necessário?

Viver para te amar é o que espero. Desejo venerado em mim como se fosse o mais precioso tesouro, como se fosse o maior de todos os beijos por nós vividos e esperados.

Beijos que de mim fizeram este ser enamorado!

Encantar este ser, foi o que fizeste. Amor, esperança foi o que me deste. E agora, deste amor padeço a cada dia, a cada momento sem tua presença. Em eterna agonia.

Despedida? Por que não? A vida é isso. Não é?

Vai-te longe de mim, estás ausente de minha vida. Fizeste com que o amor que brotava em meu coração não passasse de uma linda ilusão. Que vivesse em eterna confusão dentro de meu peito.

Eis o resultado de todo meu encanto e magia que um dia percebeste em mim. Eis o sonho desfeito que aconteceu ao partir.

Cada despedida era uma tortura, cada gesto uma desventura, cada amor uma saudade.

E de sonhos, tornou-se minha realidade.

Amar-te, sonhar-te, dois momentos que vivi em minha tão preciosa vida. Momentos que me deixaram marcas indeléveis, que fizeram com que percebesse que a vida sem ti, não passava de simples momento sem amor, sem sentido.

*** Qualquer semelhança com fatos reais, terá sido mera coincidência!!!!****SanMara.

SanMara
Enviado por SanMara em 23/05/2009
Código do texto: T1609695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.