O cardiologista...

Estava me sentido triste, coração acelerado, descompassado, então fui ao cardiologista para averiguar meu coração e ele me disse que estava tudo bem.

O cardiologista pode até saber o tamanho, o diâmetro, quantas batidas têm, mas nunca poderá saber o que dentro dele se esconde.

Fiquei ali a olhar aquela face sorridente sorrindo de contente pelo dinheiro recebido (é muito bem pago), só para me dizer que estava tudo bem.

Sorri tanto que ele me olhou sem entender e perguntou se eu estava feliz por estar tudo bem.

- Claro Doutor... Mas não entendo o porquê de você estar sorrindo se vai perder uma paciente!- Disse eu.

- Como vou perder um paciente?O seu problema nunca terá cura minha amiga, é mal crônica!

O sorriso morreu em meus lábios, minhas mãos gelaram e tremeram, meu coração disparou, as pernas batiam parecendo crise de maleita,vi a morte a mim sorrir e o desmaio veio sem ver,sem sentir fui ao chão,era o fim foi o que pensei.

Acordei tempo depois em um quarto todo branco, lençóis brancos, cortinas brancas, com pessoas a minha volta, todas vestidas de branco e pensei:

Morri!Estou no céu entre anjos e querubins de sorrisos lindos e tentadores, preciso sair daqui!

Saltei da cama, e pus-me a correr desenfreada mente, sem olhar para trás, pois queria era viver... Procurei uma porta, uma saída e num jardim florido encontrei-me.... Rosas exalavam variados perfumes que entraram por meus poros entorpecendo-me e me atraindo mais e mais para dentro do jardim.

Foi então que mãos me tocaram suavemente, docemente senti o doce aroma do lírio em meu corpo infiltrar trazendo-me a paz que tanto procurava.... E ao longe pude ainda ouvir a voz do Doutor....

- Fique tranqüila, eu estou aqui, nenhum mal te sucederá, o que tens é apenas mal de amor e ele eu vou curar!

Finalmente descansei-me nos braços do amor para não mais acordar!

Rosa D Saron

Goiânia,24/05/2009

Brasil

Rosa D Saron
Enviado por Rosa D Saron em 24/05/2009
Reeditado em 24/05/2009
Código do texto: T1611715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.