****Madrugada****

Um toque. E fui acordada por ele. Um abraço apertado e o desejo de me amar sem limites. Por trás, como conchinha ele se esfregava em mim como um Lobo Faminto. O pau duro estocando na minha bunda. Despertei, segurei sua mão e o acompanhei num ousado rebolar. Com a outra mão levei até minha xota, que já se excitou e molhava de tesão. Ficamos por um tempo abraçados nos sentindo. Era possível ouvir o pulsar rápido e forte de seu coração. Para provocá-lo ainda mais alisei seu cacete que latejava e cada vez mais duro ficava. Virei-me de bruços, arrebitei bem a bunda e abrindo o chamei: _Vem amor, te quero! Sentí quando seu corpo repousou sobre o meu, o falo rijo no meu buraco querendo se guardar. Rebolei, pra cima e pra baixo deixando-o louco, ainda mais.Abraçados. Tarado, ele deitou-se ao meu lado, foi então que o carinhei bem levemente teu mastro. Descia até as bolas, ele delirava, mas não me entreguei. Com a boca úmida, bem devassa o suguei deliciosamente. Lambi, beijei e me excitei. Nossos corpos transpiravam tesão. Estavámos descontrolados, com os sentimentos aflorados, enamorados. Me perdi em seus pêlos do peito. mordisquei seus pau que pedia para me penetrar.

Levantei-me na cama, o corpo dele no meio das minhas pernas, dei início a uma dança sensual, nua. Descia, me esfregava em sua perna e subia. A mão dele me tocava suavemente a bunda, a xana, meus seios duros de desejo. E fui subindo até chegar na sua boca, quando desci e fiquei...sentia sua língua quente, molhada a me banhar, me preparar para o desejado encontro. Eu continuava a dançar naquela boca deliciosa, gulosa, até meu gozo chegar. Foi maravilhoso, nunca tinha feito.

Foi marcante. Minhas pernas tremiam. Trocamos beijos e mais beijos, misturando os gostos...

Me esparramei na cama de barriga pra baixo, de repente sentia aquele pinto me invadindo com furia. com fome, no rabinho. Gemi, sussurrei, e para me calar ele me beijou com ternura, com carinho. Bombava, bombava vagarosamente até onde podia; e o gozo veio....naquela hora sentí nossas almas brindando o amor que nos brindava com tamanha jorrada. Permanecemos grudados por um tempo nos beijando, trocando carinho e palavras de amor, de cumplicidade.

Juntos, caminhamos até o banheiro para uma ducha quente, e lá fui pega novamente por sua mão...mas o tempo não erá propicio para mais uma entrega. Era o meu dia de preparar o café.

Coloquei a mesa e levei café pra ele no quarto. Ficamos conversando e dando risada do acontecido. Quando demos conta já estava atrasada para meu trabalho. ele me levou até o portão, nos despedimos com um selinho, ansiosos para minha volta. Fui trabalhar feliz..rs

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 28/05/2009
Reeditado em 29/05/2009
Código do texto: T1620417
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.