Tudo tinha sido só um sonho...

Certo dia eu acordei e percebi que estava em um lugar diferente, parecia um jardim, mas muito, muito grande até aonde a vista alcançava. Tinha flores de todos os tipos e cores, azuis, brancas, amarelas, vermelhas, cor-de-rosa, alaranjadas, violetas, girassóis, rosas, margaridas, e ainda outros tipos desconhecidos por mim. Fui andando, andando e cheguei a um imenso campo verdejante. Pensei estar em um paraíso e quando de repente vi você, tive certeza estar num paraíso. Era um sonho tornando-se realidade, estar com você em um imenso jardim florido, eternamente. Você olhou para mim e veio andando em minha direção, olhou nos meus olhos, segurou minhas mãos trêmulas, e eu pude ver o brilho do seu olhar, pude sentir o doce toque de tua pele aveludada. Eu queria poder passar o resto dos meus dias assim, olhando para você, mergulhado em seu olhar. Você me convidou para passear entre as flores, depois de muito passear sentamos, você recolheu algumas margaridas brancas e fez uma linda coroa para mim, ali pensei ser uma princesa e para sempre você seria meu príncipe, o príncipe do meu reino. Ficamos ali conversando horas e horas, eu preferia ouvir sua voz a conversar, sua bela voz era como a mais bela sinfonia que eu já tinha ouvido, fiquei ali sentada, lhe ouvindo, e quando me dei conta, o sol já tinha dado lugar a uma bola imensa pendurada em um lençol muito brilhante, eu nunca tinha visto um luar tão belo e um céu tão radiante. E você disse que aquele cenário todo tinha sido feito só para nós dois. Com a noite veio também o frio, então ficamos ali abraçados para esquentarmos um ao outro, acabei adormecendo em seus braços, pois você cantou uma canção feita só para mim. A noite passou, e quando acordei, vi que você não estava mais ao meu lado, vi que eu não estava em um jardim e nem em seus braços, estava em meu quarto. Eu procurei, procurei por você, chamei o seu nome, mas você não apareceu, você não me ouviu...

Voltei a deitar e chorei, chorei muito, pois tudo tinha sido só um sonho, e você nunca havia existido.

Asenate Brasil
Enviado por Asenate Brasil em 07/06/2009
Código do texto: T1637056
Classificação de conteúdo: seguro