Amor ou chave de cadeia

Nas minhas andanças tive alguns relacionamentos que não foram duradouros, outros meio loucos, mas tiveram seus momentos bons. Como por exemplo, Lá no final da rua tem um clube de dança onde eu ia sempre, as vezes acompanhado outros sozinho, ia sempre mulheres lindas, e desacompanhadas; mulheres que não queriam compromisso; ali eu me diverti muito! Teve até um episodio interessante, uma delas me disse eu não gosto de hotel, tem homem que quando quer conversar com uma mulher em um lugar mais particular, convida- a para ir a um hotel; eu acho interessante, por que realmente é o único lugar que muitas mulheres podem ter para uma conversa a dois é onde elas têm sua privacidade; mas as que tem seu próprio canto, eu acho bobagem, e eu tenho; depois de toda aquela segurança que ela me passou, eu me animei, e fomos para a casa dela; só que ela era casada e quando chegamos, ela enfiou a chave na porta, e mandou que eu entrasse; assim que entramos ela olhou para o sofá e viu roupas jogadas, ela viu um casaco feminino, e uma bolsa.

Eu pensei: aqui teremos problema; ela foi a porta do quarto e ouviu movimentos, ela bateu saiu um homem praticamente nu e perguntou o que você quer a essa hora? Eu tentei sair, mas parece que ela sabia que eu tomaria essa atitude, tratou de passar a chave na porta; eu fiquei sem saída; ela disse eu voltei mais cedo que esperava pega sua coisa e leva para o outro quarto, que esse é meu

Saiu uma morena por sinal muito bonita e disse

[a morena] coisa não, olha como você fala!

[a dona da casa] eu falo como quiser eu estou na minha casa!

Eu pensei que fossem brigar, mas aquela morena linda, não queria brigar; ela só não queria receber o nome de coisa; que na verdade era uma coisa louca;

[a morena] o melhor é agente sair para outro lugar o marido da mulher entrou no quarto, juntou as roupas, e foram para um quarto ao lado, e ela mandou que eu entrasse, eu disse você é louca, eu não fico aqui nem um minuto mais! – ora por quê? Eu gostei tanto de você, não se preocupe nos somos assim mesmo, é que agente nunca vem no mesmo horário; hoje por acaso aconteceu, mas como você vê, ele foi para outro quarto sem criar nenhum problema.

Para mim era uma situação inusitada, eu nem sabia que existia gente pacífica assim.

Depois daquela noite muitas se repetiram, mas aquela ficou na lembrança

jômuniz
Enviado por jômuniz em 15/06/2009
Código do texto: T1649820
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.