Noite Fria

Acordei e vi que você não estava ao meu lado, senti meu coração apertado, então imaginei que estivesse ao banheiro e já iria retornar para o nosso ninho de amor como fazia todas as noites.

Mas está noite foi diferente de todas as noites frias, você não apareceu e meu coração começou a doer como nunca doeu antes.

Nossa relação sempre foi diferente dos demais casais, nós nos amávamos todos os dias e noites e nas noites frias, nosso ninho de amor estava sempre a pegar fogo com calor dos nossos corpos de baixo dos lençóis de seda, ainda sinto o seu cheiro e a saudade da nossa noite de amor enloquecedora. A cada noite fria era mais uma noite de prazer em nossa vida, nosso amor é eterno.

Sinto sua falta e sempre estou à procura do seu corpo a se enroscar no meu, procuro em algum lugar que não sei onde encontrar.

Hoje faz dez anos que você se foi e, o seu amor se encontra adormecido em algum lugar do mundo a me esperar.

Espere-me amor, porque estou a caminho, onde você estiver o meu amor estará com você.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 14/07/2009
Reeditado em 04/01/2010
Código do texto: T1699051
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.