Homem morto

Tudo começou em novembro de 2006,15 dias pós nossa viagem a São francisco,nunca vou esquecer daquelas férias,bons momentos que passamos juntos,Pelo menos,penso que você também Curtiu a viagem;os amigos,as festas e bebidas,o Motel;Me esforcei para te fazer Feliz,Poderia jurar,até hoje,que Você Também curtiu intensamente nosso passeio.

Mais você Partiu sem deixar notícias,sumiu derrepente e deixou a cama desarrumada.Já deveria estar de malas prontas desde a madrugada, pois você partiu sem deixar nada de importante, levou seu celular,não atende minhas chamadas; levou suas principais roupas, não todas e o pior de tudo não deixou se quer uma carta de Despedida.

Desde que partiu, meu anjo, só consigo pensar naquela maldita Viagem a São Francisco, coloquei a Culpa em todos os meus amigos que beberam com agente na festa, coloquei a culpa em mim,que dormia com você a cada noite naquele maldito Hotel 5 estrelas.Nós fizemos uma maldito esforço, gastamos uma maldita Grana e eu nem perguntei sua opinião sobre nada. Lembro que você não falou nada desde que voltamos, só eu falava,só eu me deliciava com as lembranças daquele Lugar.

São Francisco foi Prólogo da minha Decadência,de minhas ruínas.

Você não deixou sequer um Adeus,é quase como ter enfincado suas unhas afiadas no meu coração .Você matou um homem,Baby! Pior que isso, proporcionou uma morte lenta e dolorosa a um homem...