Amar... Além da vida.

Em uma bela noite de luar, resolvi “bater papo”, para passar o tempo, falar com pessoas várias, colar midis e ouvir as midis coladas, por amigos e te encontrei.
Você me chamou para um papo, mas era na verdade um pedido, de ajuda e aceitei ler tudo o que escrevia, dando minha opinião, sempre que solicitada, e te aceitei como amigo permanente.
Os dias foram se passando e os anos também, e em todo esse tempo fui me acostumando, a ter você por perto.
Conheci através, de fotos sua família, fiquei sabendo de seu trabalho, seus amigos, sua vida, e a cada dia me apegava, mais e mais, até o dia em que você falou...
- Menina! Amo-te...
Então respondi... - Perdão te falar meu amigo, mas também, te amo e amo muito, sei não ser certo, o que sinto, pois não sou livre, para viver tudo isso.
Você ficou surpreso, em saber do meu amor e mudou de assunto, passando a falar da empresa na qual trabalhava, falou das netas e da esposa já a muito falecida.
Depois desse dia tudo mudou entre nós, as músicas, já não tinham o mesmo som, as letras eram feitas para nós, nos entregávamos, em papos de amor, na esperança de um encontro, e esse dia chegou, como um furacão de medos, dúvidas e tormentos, por eu não desejar, ser infiel a vida que levava, mas mesmo assim, fui ao seu encontro.
E você chegou tão simples, me encantando ainda mais, com carinho na voz, olhar de quem faz amor, na imaginação e nesse momento te desejei mais que tudo.
Fomos então, para um restaurante escolhemos uma mesa, bem discreta e ficamos sem ação. Toda a desenvoltura que tínhamos, na internet, ali não acontecia já se tornava tarde, eu precisava ir embora, afinal tinha uma família, para cuidar e você se preparar para pegar um vôo, e voltar para sua casa.
Pegamos um taxi, fiquei em minha casa e você seguiu, para o hotel.
Esperei que chegasse e te liguei, para dar um beijo de boa noite.
O dia começou tranqüilo te liguei por várias vezes e nada. Até que atendeu e você me disse que estava voando, enquanto eu te ligava e havia acabado de chegar ao aeroporto, me senti feliz em ter sua atenção, seu carinho nas pequenas coisas em sua vida.
Não sabia eu que tudo mudaria desse dia para frente, pois até este dia eu imaginava ser feliz, mas tudo que eu acreditava foi se modificando muito rápido, muito brusco e de forma muito dolorosa.
Você já não tinha tempo para mim, não atendia minhas ligações e quando me falava era para me magoar, falando de amantes e coisas assim.
Então entrei em pânico fiquei sem rumo imaginando, voltando no tempo para tentar entender o que havia feito de errado, algo para te magoar tanto.
No meio disso tudo eu que não conseguia entender o que na verdade acontecia.
Então você me ligou e falou... – Te amo, só fui ao seu encontro na esperança, de me decepcionar em te ver, mas te amei mais e mais e para não te prejudicar, preferi me afastar.
Eu não consegui entender como não vi o que realmente acontecia, e te pedi volta para mim... Sua resposta gelou o meu coração.
Você respondeu... - Sim, tudo que quero agora é viver com você, se me aceitar.
Cheia de alegrias respondi... – Sim.
Abandonei meu mundo real, e no real do meu virtual, fui morar, agradeci, a cada por do Sol, pela noite que chegava, sorria com cada raio de Sol, no nascer de um novo dia.
A felicidade foi completa nesses dias, assim como surgiu em minha vida, mudando o meu mundo já todo organizado, dando novos rumos aos acontecimentos. tomou por completo a minha vida.
Bom... Depois de anos passados, sinto ainda uma felicidade sem tamanho, por ter vivido, ter aceitado, ter mudado minha vida, por ele.



Em correção...