O Reencontro

Jussara, moça bonita, prendada, de familia humilde, nascera e crescera numa pequena cidade do interior, longe da capital com seus majestosos e luxuosos arranha-céus.

Ali, na modesta e pacata cidade, Jussara conheceu seu primeiro namorado o qual se chamava Rodolfo.

Ambos ainda bem jovens namoravam e faziam planos para o futuro, até que, um dia Rodolfo resolveu ir trabalhar na cidade grande em outro Estado, deixando Jussara sozinha.

O tempo passou...

Assim, Rodolfo acabou esquecendo Jussara, arrumou outra namorada na cidade onde morava.

Casou-se e teve filhos...

Para Jussara não havia mais esperanças... e depois de esperar por muito tempo a volta de Rodolfo, do qual nunca mais tivera noticias, arrumou uma pessoa e se casaram.

E o tempo passa...

Morre o marido de Jussara que fica viuva; triste e outra vez sozinha, o que faz com que a mulher venha sofrer ainda mais com esse acontecimento.

Um parente de Rodolfo adoece e vem a falecer na pequena cidade onde Jussara mora... Rodolfo precisou ir ao velório.

Lá ele reencontra Jussara que também se fazia presente, apesar de ter passado tanto tempo, não foi difícil um reconhecer o outro.

Os dois conversaram muito e Rodolfo conta-lhe que havia se casado, mas sua mulher veio a falecer, seus filhos foram morar com os avos e ele ficara sozinho.

Jussara e Rodolfo, então recomeçam a namorar e depois de alguns meses é celebrado seu casamento...

Hoje, casados e juntinhos um ao lado do outro, vivem felizes, unidos pelos sagrados laços do verdadeiro amor. Assim eles encontraram sua alma gêmea, e a verdadeira felicidade.

trovaliz
Enviado por trovaliz em 22/09/2009
Código do texto: T1825687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.