Um amor plenipotenciário (Parte I)

E era ele apaixonado por ela e ela apaixonada por ele.Se me perguntassem qual dos dois era o mais apaixonado,não saberia responder.

Um morria de amores pelo outro e assim viviam.Era o casal de namorado mais apaixonado que eu já havia visto.Ele muito rico,ela nem tanto.Ambos muito belos,ela mais que ele.E entre os dois uma amor que parecia infinito.

Passando umas férias na casa dos pais dele,ela divertia-se muito.Iam ao cinema,teatro,shopping, enfim...passeavam sempre juntos na certeza de que viveriam momentos de grande felicidade.

Dava gosto ver tal alegria que nos transmitiam.eram cúmplices nos olhares,carinhosos nos gestos,respeitadores nas atitudes e apaixonados nas palavras.

Um belo dia ele preparou uma surpresa para ela.Sete buquês com duas dúzias de rosas vermelhas,cada um,foi enviado a ela,em horários alternados.Ao findar do dia seu quarto mais parecia um jardim; sem contar que em cada buquê havia uma mensagem de amor.

Enquanto ela recebia flores, e cada vez mais ficava mais perplexa e apaixonada,ele trabalhava em sua empresa.

Ao chegar do trabalho,ele fora logo abordado por ela que de muitos beijos e abraços o cobria.Foi uma linda cena!

Passado alguns dias,ela sobe as escadas da casa devagar;está muito distraída,quando avista um casal aos beijos bem na entrada do corredor.Ao aproximar-se vê que o rapaz aos beijos bem na entrada do corredor é o seu amado.Não,não pode ser!Mas de fato era!Ela fica parada olhando bem na frente deles;como subiu sorrateiramente os cretinos não notaram sua presença.Ao abrirem os olhos, depararam-se com ela.Sem esperar qualquer inútil atitude dele,ela retira o anel que ele lhe dera e o entrega.Ele aparentemente arrependido,deixa que algumas lágrimas lavem seu rosto.Ela....

Menina dos Damascos
Enviado por Menina dos Damascos em 29/09/2009
Reeditado em 29/09/2009
Código do texto: T1839069
Classificação de conteúdo: seguro