Senhora...

Senhora…

Senti que estava acordando lentamente. O meu estado era febril e uma dor de cabeça martelava incessantemente quase me enlouquecendo.

No entanto comecei a aperceber-me que havia algo tão confortante que parecia querer anular meu sofrimento. Era uma mão macia e fresca passando por minha testa e deixando em sua passagem um doce alívio. Essa mão acariciava meigamente o meu rosto e um conforto imenso começou percorrendo meu corpo.

Abri os olhos e só um pouquinho mais acima de meu rosto, os mais lindos olhos me olhavam com um verdadeiro carinho. Eram uns olhos meigos, belíssimos que transbordavam para mim, o encanto do pensamento e do coração de sua dona.

Estaria sonhando? Ainda seria possível existirem pessoas tão preocupadas com o bem-estar de um ser humano?

Tentando acreditar tirei a mão do cobertor que me cobria e a elevei em direcção ao rosto lindo que me olhava meigamente. Ela a tomou em sua mão, a levou aos lábios e o beijo que senti me apertou o peito de felicidade.

Ela segurou minha mão entre as suas e a aconchegou na pele fina de seu pescoço. Senti um encanto tão maravilhoso que, como por magia, minhas dores se dissiparam.

Tal foi meu sentimento por o que aquela mulher fazia pra me aliviar o sofrimento, que quis retribuir e minha mão trémula e enfraquecida, procurou o rosto da linda senhora que pendia sobre o meu e o toquei levemente.

Foi a mais bela sensação. Sua pele era como o mais suave veludo e ao percorrê-la, senti-a se abrindo ao meu contacto, se moldando ao meu pulsar inquieto e perturbado por um encanto que nunca antes me fora dado sentir.

Ela deixou que meus dedos trémulos e húmidos traçassem em seu rosto leves carícias. Tão leves e emocionantes que acreditei que meus dedos beijavam ternamente seu rosto. Tomei aquela mão de sonho, a segurei entre as minhas em quente afago e beijei, um a um aqueles dedos de fada que em mim haviam tocado como se fossem pétalas abençoadas!

Ela finalmente se foi embora. Senti uma grade tristeza, só compensada pela esperança de algum dia voltar a sentir os dedos daquela linda Senhora!

Tércio Oliveira
Enviado por Tércio Oliveira em 07/10/2009
Código do texto: T1852807