Mila e Daniel ²

_Me abraça bem forte – disse o rapaz com medo do que estava por vir.

A moça mais que depressa o abraça, pois aquele era o único abraço que a fazia sentir completa, viva, a salvo como se nada pudesse atingi-la.

_ Este é o único abraço que procurei durante tanto tempo, não sei se consigo te soltar – disse Daniel.

Milla ao ouvir estas palavras, sentiu espontaneamente um bolsa de água crescer nos seus olhos e em seguida, sem permissão alguma molhar sue rosto. Milla, não chorava por não estar achando aquele momento bom, mas sim por ter certeza de que aquele momento perfeito se findaria, e não tinha certeza se ele se repetiria, e o vazio e a solidão que outrora fazia parte de seu ingênuo e perturbado coração voltaria.

_ Daniel não posso deixar você partir... sim é pedir demais para mim... não posso... simplesmente não posso.. não sou capaz de ver você partir, sem saber se voltará... só de pensar que poderás ser morto no campo de batalha...

_ Milla não pense assim, não seja pessimista...

_ Não consigo pensar de outra forma, dói demais – a garota em lagrimas apenas precisava de algo que a desse força para continuar acreditando – Você me ama Daniel?

Daniel com um pouco de dor por muita vezes ter provado seu amor infinito por Milla, mas Daniel pegou a mão de Milla e a colocou em seu peito. Com seu coração palpitando mais que o normal, Daniel respondeu a sua pergunta.

Ambos se abraçaram forte. Milla com medo de que Daniel não voltasse. Daniel com medo de não voltar e nunca mais ver seu sorriso que o incentivava a dar o próximo passo e seu olhar que tão parecido com os dele, sempre lhe dizia qual era o melhor lado caminhar.

Ambos começaram a ver um filme em sua cabeça de todos os momentos, tantos bons quantos ruins, lembravam das tardes sentados conversando, horas e horas que passa extremamente rápidas que chegava a ser insuportável a rapidez das horas, dos planos que não eram poucos, eram tantos que as vezes sentiam medo de não conseguir cumpri-los, lembravam dos vários por do sol que coloriam o céu e que ao refletir nos rosto dos dois os fazendo se amar cada vez mais, se lembrando também do primeiro beijo que para Milla foi tão perfeito que em suas historias se inspirava em seu primeiro beijo.

Ambos se olharam por um longo minuto, Milla olhou para o céu e Daniel o acompanhou, o céu estava tão lindo as estrelas brincavam no céu imenso, por um instante Milla se esquecera de sua dor e Daniel de sua partida.

_ Milla, se um dia se sentir sozinha e eu não estiver por perto olhe as estrelas, pois onde quer que eu estiver, estarei pensando em você – fitando os olhos que estavam cheio de lagrimas de Milla, Daniel não queria partir – Saiba que eu lutarei para que fiquemos juntos, mas se nesta vida não conseguirmos saiba que nos encontraremos em outra e outra e consumaremos nosso amor, pois viveremos através deste e pela eternidade nos encontraremos.

Milla, mas uma vez o abraçou, o abraçou tão forte, que o entregava toda a sua força, para que Daniel voltasse para casa.

Daniel, deu um beijo, um beijo que a tocou bem lá no fundo de sua alma.

_ Te amo – disse a moça em lágrimas.

_ Nos amaremos para sempre – disse Daniel se despedindo.

_ Para sempre nos amaremos – disse por fim Milla com o coração em frangalhos.

E então Daniel seguiu o seu caminho para a batalha que o esperava esta o tragou mas não o tirou o amor que sentia por Milla.

_ Mãe o que aconteceu com Daniel e Milla?

_ Há Elisabeth, quem saberá? – Disse Milla no ano de 2219, sentada ao lado de Daniel, contando um historia para fazer a filha do amor eterno dormir – Quem saberá minha filha.

18/10/2009

Camila neves
Enviado por Camila neves em 19/10/2009
Código do texto: T1875079
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.