SONHEI...

Sonhei com um lugar não muito longe de nossas cidades cinzentas, onde tudo parecia ser feito para mim, embora o sol brilhasse sobre você.

De repente estávamos perdidos, mas não éramos os únicos...eles estavam literalmente perdidos, nós só queríamos sair de lá. Entre uma palavra e outra... a gargalhada. Era impossível conter o riso. O sol se escondia e cada instante parecia mais mágico, mais lindo.

Sonhei, me diverti como nunca havia me divertido antes. No meio desse sonho, sonhei ter amigos, aprendi que verdadeiras amizades continuarão a crescer, mesmo à longa distância. Sonhei que continuava sorrindo, mesmo quando o momento era de seriedade.

O sol brilhava novamente e minha cidade encantada amanhecera mais linda...você me desperta com um beijo...batata frita com coca-cola e, de cenário, o paraíso, um sorvete, um filme. Sonhei ficar esperando e aí, finalmente, muita alegria e muita gargalhada. A música embalava nosso amor...De repente o mar...lindo! A água estava morna e o sol nos aquecia..

Sonhei ter sido acolhida e, entre abraços e lágrimas, a despedida... Mas sonhei e continuarei sonhando, pois hoje descobri que o mais belo sorriso é aquele que brilha entre duas lágrimas.

Afinal: Tudo que é bom, dura pouco, mas deixa o suficiente para se tornar inesquecível!!!

Fernanda Lovison
Enviado por Fernanda Lovison em 15/11/2009
Código do texto: T1925709