A TROCA DE OLHARES !!!

Sentia o seu olhar desnudando o meu corpo, toda nua fiquei ruborizada e trêmula, imaginando quais seriam os seus pensamentos. O seu olhar de desejos satisfaziam o meu ego de fêmea no cio. Ao percorrer cada parte do meu corpo como se estivesse apalpando com suas mãos, lambendo os lábios como se estivesse saboreando uma fruta deliciosa. Sua respiração estava acelerada e ofegante, acompanhada pelo ritmo descompassado da minha .Discretamente se contorcia na cadeira, para numa tentativa de esconder e controlar sua ereção, que já era bem visivel em seu mastro.

Hipnotizados um no olhar do outro não tomavamos conhecimento dos olhares de outras pessoas a observar-nos. Ficamos presos dessa maneira, por vários minutos, "a nos deglutarmos" com nossos olhares .

De repente uma porta abre-se e uma voz quebra esse encantamento .

- Rutinha ! Sua vez! - Era a voz da atendente do dentista, chamando- me para ser atendida.

Ao sair de dentro do consultório, percebi a cadeira vazia. Melhor assim! -Pensei meio triste, pois eu já estava seduzida por aquele desconhecido, parecia estar presa a ele!

Desci alguns degraus até a calçada da rua, quando de súbito ouvi:

- Hei! Morena! -Virei-me para o lado que vinha o som daquela voz suave. Surpresa fiquei ao ver ali na minha frente o meu "paquera", agora em pé ao lado de seu carro (um corcelzinho branco ,ano 98)pude então, vê-lo melhor. Era um homem alto, com seu peso proporcional, cabelos e olhos negros(daqueles que penetram em nossa alma e nos viram do avesso) sorriso largo com os dentes alvos, que destacavam-se no seu rosto moreno, com alguns traços do tempo, deixando-o mais sedutor.

Ficamos alguns segundos extasiados como que enfeitiçados. analizavamos-nos tentando descobrir qual o mistério que nos prendiamos um ao outro.Foi quando com muito esforço soltei minha fala e perguntei :

- Pois não! Quer falar comigo sobre o quê ?

-AMORRR!!! Não está me reconhecendo? Estava procurando por você. Fui á sua casa, sua mãe disse-me onde encontrá-la. Cheguei primeiro ao consultório,fiquei observando a sua beleza! Torno a repetir a frase que não me canso de falar no MSN : VOCÊ É LINDA,MINHA MENINA !

Abraçando-me a ele,como que algo me impulsionasse a fazê-lo,chorando gritei seu nome :

-XXXXXMeu amor !! Eu Amo você!!

Ele sorriu e abraçando -me com força em seus braços fortes,disse-me :

-Eu também amo você "MINHA CHORONA"!

Finalmente o beijo tão esperado aconteceu .

Rutinha
Enviado por Rutinha em 19/12/2009
Código do texto: T1986441
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.