Nada é por acaso - 1ª parte

Tiago era um menino que adorava tudo relacionado a futebol, principalmente sobre a seleção brasileira. Aos 7 anos de idade, ele vibrou com o tetra campeonato mundial da seleção canarinho em 1994.

Tiago também tinha um futuro promissor como jogador de futebol, porém uma fatalidade lhe tirou a oportunidade de ser um grande craque e disputar um mundial pela seleção de seu país que era seu grande sonho.

Tiago foi atropelado por um carro dirigido por um homem embriagado no inicio de 2002. E o menino então com 15 anos de idade ficou internado por meses e teve que acompanhar o 5º título mundial da seleção brasileira pela televisão do hospital, porém desta vez o rapaz já não tinha o que comemorar, afinal, após várias cirurgias para reconstituir seu pé direito, ele acabou ficando com uma deformidade, fazendo com que Tiago não pudesse seguir a carreira de jogador de futebol.

Tiago então ficou muito triste e chorava copiosamente por não poder realizar o seu grande sonho.

Continua...

Aramis
Enviado por Aramis em 05/01/2010
Reeditado em 06/01/2010
Código do texto: T2012404
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.