Nada é por acaso - 2ª parte

Quatro anos depois, Tiago já se sentia melhor, havia concluído o Ensino Médio no ano anterior e agora estava trabalhando como balconista de uma papelaria.

Tiago acompanhava a Copa do Mundo de 2006 pela TV e lamentou a derrota do Brasil, dizendo com lágrimas nos olhos: “Se eu estivesse lá, com certeza teríamos sido campeões.”

No domingo seguinte o sol brilhou com toda intensidade... um verdadeiro convite à praia, passeio que Tiago não fazia desde quando sofreu o trágico acidente em 2002.

Tiago era um rapaz boa pinta, mas sentia vergonha pelo defeito em seu pé direito, pois sempre que andava, arrastava o pé que ficou completamente torto.

As meninas se afastavam, nenhuma queria namora-lo, devido ao seu pé deformado.

Mas seu amigo Flávio, depois de muita insistência o convenceu de ir à praia com ele naquele domingo de sol escaldante... então Tiago e Flávio partiram rumo à bela “Praia da Pipoca” uma das mais bonitas do país.

Continua...

Aramis
Enviado por Aramis em 05/01/2010
Reeditado em 06/01/2010
Código do texto: T2012409
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.