Nada é por acaso - parte final

O casal de jovens se apresentou um para o outro e ficaram conversando durante um bom tempo sobre vários assuntos...

O rapaz contou que adorava futebol e a moça que adorava tudo relacionado à moda.

Depois ambos trocaram elogios sobre a beleza mútua e o dia passou maravilhosamente.

Quando deram conta do tempo viram que já passava do meio-dia e que tinham que ir embora para almoçar.

Neste momento ambos pensaram: Meu Deus e agora... como vou esconder a minha deformidade!?

Depois de muito pensar, Milena teve uma idéia... levantou-se e saiu caminhando dizendo: Nossa essa areia ta fofa e cheia de buracos... então, Tiago levantou e fingindo ajudar a moça, arrastou seu pé torto pela areia seguindo Milena e dizendo: Deixa que eu tapo os buracos... deixa que eu tapo.

Ao chegarem na calçada, ambos não conseguiam mais mentir sobre seus problemas e Tiago tratou de contar sobre seu problema a Milena, mesmo arriscando se repudiado pela bela moça.

Tiago então contou que no ano de 2002 havia sido atropelado por um carro conduzido por um homem embriagado no bairro onde morava e que mais tarde veio saber que o homem havia falecido e que a menina que estava com ele tinha sofrido um ferimento grave na perna, mas que Graças a Deus tinha sobrevivido.

Neste instante, Tiago olhou para o rosto de Milena e viu lágrimas em seus olhos. O rapaz então disse: sei que você deve ta chateada comigo por eu ter escondido esse defeito em meu pé pra você e entenderei se você não quiser ficar comigo.

Milena então sorriu e disse a Tiago: Claro que quero não só ficar com você, seu bobo, mas namorar você... se você quiser é claro, pois o homem que te atropelou era meu pai e eu estava com ele no carro naquele dia e minha perna também ficou deformada mesmo após a cirurgia.

"Você acredita em destino?" Perguntou Tiago

"Acredito que nada é por acaso e que o acidente que fez com que interrompêssemos nossas carreiras, acabou trazendo você até mim e eu até você, por isso quero que saiba que me apaixonei por ti e quero ser sua namorada enquanto você quiser." Respondeu Milena.

Neste instante Tiago abraçou Milena e lhe deu um beijo carinho, lhe jurando amor eterno.

FIM.

PS: Hoje quase 4 anos depois, Tiago já formado em Educação Física coordena uma escolinha de futebol em uma comunidade carente e vê naquelas crianças os futuros craques de nossa seleção.

Milena conseguiu vários contratos como modelo fotográfico, ilustrando revistas e encartes de loja de jóias e maquiagem, devido ao seu lindo rosto de princesa.

Os dois estão juntos e marcaram o casamento para o fim do ano e vivem muito felizes.

Aramis
Enviado por Aramis em 06/01/2010
Reeditado em 09/01/2010
Código do texto: T2014099
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.