Uma mulher, Um homem... Um encontro de almas. – Cap. II

O Reencontro:

Ele voltou!

Sim, voltou, e encheu-lhe o coração de esperanças...

Desta vez, ele não ficaria sem palavras... Seria ele a falar sobre suas vontades, desejos e percepções.

Disse-lhe que também gosta dela, que percebeu todas suas intenções e que só não agiu naquele momento por não querer lhe comprometer. Mas sabia que o queria, até mesmo quando o desejara.

Ao senti-la em seus braços, percebeu sua vontade, o tremor e perturbação interna percorrendo seu corpo...

Como riu dela! Riu sim, pois ela havia sido boba e inocente, quis tê-lo, e ele também a quis. Mas ninguém falou, ninguém tentou.

Esperou que ela voltasse. Talvez, um pouco decepcionado, não se conformou quando soube que havia partido, lamentou a chance perdida.

Mas não era tarde, não ainda. Haveria nova oportunidade e ele estava tentando fazer isso acontecer.

Demorou a encontrá-la, e desde o começo, soube o quanto era importante para ela. Após tantas conversas, ela havia lhe confessado o que sentira naquele encontro, agora não havia como voltar atrás. Seria tarde para isso.

A perturbação que ela sentira, também fizera parte de seu ser naquele momento. Percebia cada gesto que ela fazia, cada palavra que ela dizia. Prestara atenção em cada detalhe, desde a forma como ela se movia até sua roupa que, aliás, não deixara de notar sua roupa íntima marcando a calça jeans que ela usava. Aquela visão lhe deixara louco, por isso se sentia tão inquieto no sofá onde sentara à frente dela.

Ainda bem que ela não havia percebido isso, senão não teria coragem de se levantar no momento que decidiu ir à cozinha para fugir um pouco daquela estranha situação que vivia.

Mas hoje, ao saber que ele prestara tanta atenção nela, ela percebera o motivo de sentir-se tão desprotegida na presença dele, ele realmente a despira com aqueles olhos famintos de desejos proibidos e silenciados.

Após tanto tempo, dissera-lhe que sua vontade era amá-la ali mesmo, não perder aquele momento, fazer o que realmente sentia. E que lamentava que ela não tivesse voltado para vê-lo. Que, mesmo sem saber, tivera muita sorte, pois não escaparia dele novamente.

Escapar dele? Será que ela queria isso mesmo?

Não!O que mais queria é estar perto dele e viver, nem que por um breve momento, todo aquele sentimento guardado dentro do peito. Sensações que há muito não sentia, estavam mexendo profundamente com sua alma. Seu corpo falava, seu coração ansiava e seu olhar a entregava.

Como resistir ao fascínio que estava sentindo?

Hoje ele falou com ela, disse-lhe que a deseja como mulher, que quer estar com ela, mas desta vez, quer amá-la.

Seu coração bateu mais rápido novamente, algo mudou!Ele parecia mais seguro, não demonstrou a insegurança de antes. A confusão de sua mente parece estar dando lugar ao sentimento, a viver o momento.

Que alegria saber que ele a quer da mesma forma, que ele não a esquece e espera ir a seu encontro.

Enquanto existe este momento de espera, ela fica na saudade, na vontade de sentir aquele tão desejado abraço.

Foi como passe de mágica sentir em seu corpo aquele perfume delicioso. As sensações ainda eram bem nítidas. O calor de um leve beijo em seu rosto no momento da despedida, os lábios dele tocando sua pele, só podia ser sonho, somente sonho!

A cada palavra dele seu corpo responde como se fosse um contato, como se a presença marcante dele, estivesse junto dela a todo momento.

Amar?! Não, talvez não chegue a isso! Pode ser desejo, vontade, a querência de dois corpos que ao mais leve toque sinta-se arder por dentro.

Suas palavras soam como promessas de um reencontro, de uma chance de viver o momento contido apenas em pensamentos, em sentimentos e desejos vindos do coração.

Aquela viagem realmente mexeu com ela, deixou marca tão profunda em sua alma que jamais poderá ser apagada ou esquecida. Marcas que lhe fizeram entender que não adianta querer fugir do destino, ele sempre a encontrará onde quer que ela esteja.

Quando se recorda das palavras dele dizendo que: ”Nunca, é muito tempo”, ela sabe que a cada dia está mais próxima de realizar este tão desejado encontro.

Ele virá a seu encontro ou ela irá ao encontro dele? Que importância tem isso? O que realmente importa é que eles consigam tornar realidade e que possam descobrir se o destino brincou com eles ou se o sentimento que ainda está guardado em seus corações poderá ser vivido e realizado.

O que poderá causar este reencontro? O que irá acontecer se não der certo?

Dúvida maior existe em sua alma, ela sabe que se acontecer de se apaixonar por ele, poderá por tudo a perder. Não pode acontecer! Não pode!

...continua...

SanMara
Enviado por SanMara em 01/02/2010
Código do texto: T2063594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.